Curso de Gestão de Pessoas - A Melhor Seleção para sua Empresa

Solicite informação sem compromisso Missão Treinamentos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentário do responsável

Reijane Dantas

Reijane Dantas

Coordenadora

  • Que tipo de capacitação oferece?
    Visão sistêmica de Gestão de Pessoas e seus principais processos
  • Há quanto tempo este curso é oferecido?
    Desde 06/2011
  • Perfil do aluno
    Todo e qualquer profissional de recursos humanos e pessoas interessadas em conhecer o sistema de gestão de pessoas.
  • Objectivos
    Obter uma visão sistêmica de Gestão de Pessoas e seus principais processos, apropriando-se das mais atuais ferramentas no contexto de mudanças que lhe permitam aumentar a capacidade do profissional de recursos humanos atrair, desenvolver e manter os profissionais e sua empresa.
  • Benefícios
    - Aprimorar a utilização das ferramentas da seleção
    - A avaliação de desempenho no novo contexto (por competências)
    - Influencia gerencial no clima organizacional
  • Método de avaliação
    Utilizamos uma metodologia totalmente teórico/vivencial.
  • Certificado / titulação
    Ao término do curso e caso seja aprovado, o aluno receberá o nosso certificado.
  • Financiamento
    Pagamento em até 4 X sem juros, no cartão, cheque ou boleto.
  • Promoções
    1 - com a indicação de amigos. Para cada amigo indicado por você, que realizar a inscrição no curso, você ganha 10% de desconto na sua inscrição. (Desconto Cumulativo até 100%).
  • Alunos por turma
    Até 25 alunos por turma.
  • Corpo docente
    - Pós-Graduação em Qualidade Total pela Universidade Federal de Lavras (Minas Gerais 2000/01)
    - Formação em Orientação Vocacional com abordagem Humanística e Transpessoal.
    - Especialista em Gestão de competências;
  • Outros comentários
    Especialista em Dinâmica de Grupo; Docente da UNIFACS de 2004 a 2007 nas disciplinas Gestão de Pessoas e Gestão de Qualidade Total do curso de Gestão de Varejo ( Salvador /Bahia).

"Aumentar a capacidade do profissional de recursos humanos atrair, desenvolver e manter os profissionais e sua empresa."

Comentários sobre Curso de Gestão de Pessoas - A Melhor Seleção para sua Empresa - Presencial - Salvador - Bahia

  • Conteúdo

    Gestão de Pessoas - A Melhor Seleção para sua Empresa

     

    Objetivo:

    Obter uma visão sistêmica de Gestão de Pessoas e seus principais processos, apropriando-se das mais atuais ferramentas no contexto de mudanças que lhe permitam aumentar a capacidade do profissional de recursos humanos atrair, desenvolver e manter os profissionais e sua empresa.

     

    A quem se destina:

    Todo e qualquer profissional de recursos humanos  e pessoas interessadas em conhecer o sistema de gestão de pessoas. 

    Metodologia:
    Utilizamos uma metodologia totalmente teórico/vivencial.

    Programa:

    O que mudou na Gestão de Pessoas no novo cenário?
    Diagnóstico do sistema de Gestão de Pessoas
    Os processos de recrutamento e seleção de pessoal
    A percepção humana no processo de seleção
    As ferramentas da seleção
    O processo da admissão
    A avaliação de desempenho no novo contexto (por competências)
    Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
    Como fazer para reter os seus talentos na organização
    Relação entre  Produtividade, desempenho,  qualidade de vida e retenção de talentos.
    Conduta ética em Gestão de Pessoas
    Influencia gerencial no clima organizacional 

    Facilitadora: Suely Barbosa

    Instrutora, Consultora de RH e Sistema da Qualidade. Pós-Graduação em Qualidade Total pela Universidade Federal de Lavras (Minas Gerais 2000/01). Graduada em Psicologia, pela FAFIRE –Fac. de Filosofia do Recife/1981. Formação em Orientação Vocacional com abordagem Humanística e Transpessoal. Especialista em Grafologia e diversas baterias de testes psicológicos. Especialista em Gestão de competências; Especialista em Dinâmica de Grupo; Docente da UNIFACS de 2004 a 2007 nas disciplinas Gestão de Pessoas e Gestão de Qualidade Total do curso de Gestão de Varejo ( Salvador /Bahia). Credenciada através de concurso pelo SEBRAE/Bahia como Instrutora da área comportamental e do Programa de qualidade há mais de 15 anos. Desde 1998, vem atuando como autônoma prestando serviços na área de Seleção de Pessoal e Treinamento comportamental e Programas de Qualidade Total para diversos clientes: SETRAS em convênio com parceiros como: SEBRAE e SEST/SENAT no programa Capacitação do Trabalhador, onde foi contratada pelas Instituições conveniadas; CHEIRO DE PIZZA (Pizzaria de referência 5 estrelas) – prestou serviços em Seleção de pessoal durante aproximadamente 1995 a 2003 retornado em 2012 em programas de desenvolvimento humano. Atua desde 2003, como consultora de RH da Empresa Viação Rio Vermelho-empresa de Transportes Urbanos(Salvador/Bahia); Co-responsável pela certificação de ISO 9001. De 2007 a2012 , foi consultora de RH da empresa Transportes Verdemar – empresa de Transportes Urbanos (Salvador /Bahia); Atua como Consultora de Recursos Humanos desde 2007, na empresa SAB – Automação Comercial. Atuou de 2008 a 2010 no grupo Ondina Transportes como instrutora e elaboração do Manual de Competências. Elaborou na empresa EADI – CIA. EMPÓRIO DE ARMAZÉNS ALFANDEGÁRIOS, o Manual (Matriz) de Competências e Cargos em maio e junho/2011. Atuando desde 2005 na empresa Transportes Sol ( empresa de transportes urbanos), na área de Qualidade, Treinamento e Avaliação Psicológica. Presta serviços desde 2010 a AGRIFIRMA BRASIL AGROPECUARIA S/A (03 fazendas de soja – algodão e café)- ( Luis Eduardo/Bahia), atuando na área de Gestão de Qualidade no Programa de 5s. Presta serviços ao Grupo Novo Forte (Restaurantes de grande porte formado por 04 restaurantes ( Moema Batataria- www.moemabatataria.com.br; Zen Thai Restaurante e Twist Pub ) há de 04 anos na área avaliação psicológica. 

    OBS.: todas as empresas acima mencionadas onde prestei e presto serviços, estão à disposição para quaisquer informações profissionais através de suas respectivas diretorias. De 1981 a 1997 – as experiências profissionais estão focadas na área de Gestão de Pessoas – especificamente Recrutamento e Seleção de Pessoal, que poderá ser comprovada através da Carteira de Trabalho e Previdência Social ( CTPS).

    Mais Informações::
    Período: 24 e 25/10/2014
    Horário: Das 08h30min às 17h30min
    Duração: 16 (dezesseis) horas/aula
    Local de Realização: Salvador – BA.
    Investimento: 4x R$ 190,00. Inclui material didático, coffee-break, estacionamento e certificado. Valor total de R$ 760,00.
    Formas de Pagamento: Cartão, boleto ou crédito em conta.

    Confirmação das Inscrições:
    As inscrições devem ser confirmadas até 03 dias antes da data de realização dos cursos, mediante comprovante de pagamento.

    Cancelamento:
    A Missão Treinamentos reserva-se o direito do adiamento ou cancelamento dos cursos no caso de falta de quórum ou motivos de força maior que independam de sua vontade, bem como substituição de facilitadores de forma a atender as necessidades do cliente. 

    O participante poderá solicitar o   cancelamento com antecedência mínima de 03 (três) dias úteis da data de realização do curso. Após este prazo apenas poderá ser feita substituição do participante ou solicitação de crédito no valor da inscrição para utilização em data posterior para qualquer curso da nossa grade.

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |