Curso de Gestão de Pessoas

Solicite informação sem compromisso Visual Mídia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Gestão de Pessoas - Presencial - Cravinhos - São Paulo

  • Conteúdo
    O gerenciamento do capital humano de uma empresa pode ser considerado o diferencial das organizações de sucesso. Profissionais gestores, preparados e qualificados, têm vagas certas no mercado de trabalho e o curso profissionalizante Gestão de Pessoas Visual Mídia oferece justamente a qualificação que você precisa para aproveitar esse nicho.
    Conceito e importância da gestão, o papel do gestor, competências, estratégica, talentos e metas, motivação, delegação, aconselhamento, conflitos, comunicação, ética, poder e relacionamento Interpessoal são temas abordados no curso.
    Totalmente interativo, com a simulação de ambientes práticos, o curso insere você no trabalho do gestor, conhecendo detalhes sobre a gerência de pessoas na prática. Sua avaliação, na última etapa do curso, acontece de maneira divertida em forma de Game Show.
    Depoimento de profissionais da área, mascote com dicas e assuntos complementares, conteúdo prático e transmitido de maneira simples e dinâmica são características de mais este título que vem recheado de animações, exercícios, entre outros.
    Por isso, não perca tempo! Procure pelo curso profissionalizante Gestão de Pessoas Visual Mídia em uma escola perto de você e informe-se!

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |