Curso de Marketing Cultural e Produção de Eventos

Solicite informação sem compromisso IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso de Marketing Cultural e Produção de Eventos

  • Modalidade
    O curso tem modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado ao final do curso.
  • Considerações
    Cada vez mais a cultura é fomentada por governos e empresas privadas, de forma que junto a isso cresce a demanda de marketing e organização. Dentre os conhecimentos que são ministrados estão captação de recursos, divulgação de eventos, inserção de marcas corporativas nos eventos, bem como o planejamento e criação de um projeto cultural a partir de regras e parâmetros de excelência.
  • Dirigido a
    O curso tem como público pessoas da área de marketing e organização de eventos, ou que queiram especializar-se nessa área.
  • Área de atuação
    O profissional trabalhará diretamente com marketing, dessa forma desenvolverá suas competências em empresas especializadas, empresas que apresentam um setor específico de marketing, bem como poderá trabalhar em regime autônomo.

Comentários sobre Curso de Marketing Cultural e Produção de Eventos - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Marketing Cultural é uma ferramenta de comunicação que, vem ganhando espaço na estratégia de comunicação das organizações.É cada vez maior o número de empresas que investem em cultura, um mercado que hoje atrai produtores, artistas, estudantes e empresários.

    O Marketing Cultural vem ganhando força no meio empresarial apresentando soluções que levam à diferenciação das marcas, do mix de comunicação das empresas, permitindo às organizações se posicionarem de forma socialmente responsáveis. Ao patrocinar um projeto cultural a empresa se diferencia das demais assumindo valores relativos aos projetos que patrocina como tradição, modernidade, competência, criatividade e popularidade etc.).

    Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de captar recursos para eventos culturais, divulgar corretamente eventos culturais, inserir a marca corporativa em eventos culturais, desenhar um projeto cultural dentro de parâmetros de excelência.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |