Curso de Negociação e Conflito

Solicite informação sem compromisso UNICID - Universidade Cidade de São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Negociação e Conflito - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Oferecer uma visão ampla a respeito de gestão de pessoas, conflito, negociação e comportamento entre grupos. O curso proporcionará ao aluno um completo entendimento do conceito de comportamento organizacional, funções e habilidades gerenciais. De forma analítica, analisará a interação do grupo de trabalho, a tomada de decisões e o desempenho de equipe. Dada esta introdução, serão aprofundados os conceitos de conflito, negociação e relações entre grupos e suas implicações para o administrador. O curso oferecerá também o estudo dos métodos e habilidades de negociação, e das estratégias de barganha como fatores que afetam as relações entre grupos.
  • Titulação
    Certificado de conclusão do Curso de Negociação e Conflito
  • Conteúdo

    Conteúdo: Estratégias competitivas genéricas, análise da concorrência, papel estratégico de operações logísticas, prioridades competitivas na gestão dos aspectos logísticos, contratação de serviços, o uso de serviços externos para atividades logísticas (operadores logístico), indicadores de desempenho dos serviços e os diversos tipos de transportadores e operadores logísticos.


    Coordenador: Prof. Fabiano de Andrade Caxito


    Minicurrículo do Coordenador e Professor do Curso: Atuou como gerente comercial, gerente de vendas e gerente de marketing, tem larga experiência no planejamento da área comercial, planejamento dos objetivos estratégicos da empresa nas áreas de vendas, marketing e finanças, de empresas de serviço e de produtos de consumo. Liderou equipes de vendas e logística em vários estados do país, com forte atuação no treinamento e desenvolvimento de competências e na motivação de grandes equipes. É Mestre em administração pelo Centro Universitário Nove de Julho – Uninove, e atua como assessor da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, Culturais e de Extensão da Universidade de São Paulo. Coordena os cursos de Pós Graduação em Logística das Operações Comerciais e Negócios Internacionais da Universidade de São Paulo.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber sobre o curso de negociação e conflito como dias da semana, carga horária e valores. "

Rosangela para Curso de Negociação e Conflito

São Paulo

"Tenho o prazo de 2 meses para fazer um curso no mais rápido possível e assim gostaria de saber se neste prazo conseguiria ao menos iniciar um módulo, pois após em março poderei voltar para concluí-lo. "

Maria para Curso de Negociação e Conflito

São Paulo

"Gostaria de saber se o curso de negociação e conflitos já ocorreu, e se tem previsto para alguma outra data. "

Gabriela para Curso de Negociação e Conflito

Santa Catarina

Outro curso relacionado com mediação de conflitos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |