Curso de Oratória

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Oratória

  • Modalidade
    O curso é realizado pelo aluno na instituição.
  • Duração
    O curso compreende 30hs.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, o aluno recebe um certificado de conclusão.
  • Considerações
    O curso busca que o profissional aprimore sua forma de falar em público, superando seus medos, inibições, organizando seus pensamentos de modo eficiente, por meio da palavra, empregando recursos visuais e aplicando o marketing pessoal.
  • Dirigido a
    Pode realizar o curso qualquer pessoa que deseje melhorar seu desempenho como orador.
  • Área de atuação
    Atualmente, a oratória é essencial no desempenho de várias atividades profissionais, como liderança de grupos, docência, entre outros.

Comentários sobre Curso de Oratória - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Objectivos
    Aprimorar o profissional para falar em público, superando suas inibições, organizando seus pensamentos pela palavra utilizando recursos visuais, se apresentando em público de forma eficiente, aplicando o marketing pessoal através de ações verbais, corporais e de atitudes de liderança exercitando o poder de síntese.
  • Titulação
    Certificado de Participação no curso de Oratória.
  • Conteúdo

    Oratória - CH : 30h
    Fundamentos da Comunicação Verbal CH : 15h
    .... Processo da comunicação (emissor, mensagem, receptor, ruídos e feedback); Discurso informativo e de ocasião; Fundamentação dos elementos do orador (postura, respiração, dicção e vocabulário); Estrutura do discurso (vocativo, introdução, desenvolvimento e conclusão).

    Técnicas para Aprimorar a Comunicação CH : 15h
    .... Comunicação verbal, escrita, visual, auditiva, simbólica e emocional; Canais da Comunicação; Discursos solenes, técnicos e persuasivos; Técnicas de aquisição de vocabulário; Dicção, ênfase, ritmo, intensidade e eloqüência; Postura corporal e expressão fisionômica; Formas de apresentação do discurso: improviso, misto e manuscrito; Utilização dos recursos audiovisuais; Direção de Reuniões.


     

Últimas visitas ao curso

"Sou engenheiro sanitarista e estou interessado em participar de um curso de oratória, devido as necessidades do meu serviço. Eu tenho companheiros que também participariam, dependendo dos horários disponibilizados. "

Fabrício para Curso de Oratória

Santa Catarina

"Gostaria de receber informações quanto ao preço, duração e maiores detalhes do curso de oratória. Eu gostaria ainda de saber se este curso é somente presencial ou se existe à distância e, ainda, se existe pós-graduação nessa área de oratória ou comunicação verbal e corporal. "

Rosinete para Curso de Oratória

Santa Catarina

"Eu gostaria de saber se o curso de oratória somente é realizado na cidade de Florianópolis, pois sou acadêmico do curo se ciências contábeis da universidade do estado de Santa Catarina e sempre encontro dificuldade na apresentação de trabalhos, e isso tem me prejudicado muito não somente na faculdade mas na vida em geral. Se existir a possibilidade de fazer o curso em uma cidade mais próxima, tenho interesse e faze-lo. "

Claudio para Curso de Oratória

Santa Catarina

"Eu sou terapeuta da fala em Portugal e gostaria de participar numa formação em oratória. Eu estava bastante interessada, para poder aprofundar os meus conhecimentos nesta área. Eu gostaria que me desse conhecimento de alguma formação em Portugal, caso tenha conhecimento? "

Carolina para Curso de Oratória

Exterior

Outro curso relacionado com oratória

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |