Pós-Graduação em Português Jurídico - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-Graduação em Português Jurídico

  • Modalidade
    Este curso é a distância.
  • Duração
    A carga horária é de 420h.
  • Certificado oficial
    Os alunos recebem um certificado no final do curso.
  • Considerações
    O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Português Jurídico, ministrado pelo WPós, tem como proposta aprimorar e aprofundar os conhecimentos da Língua Portuguesa com ênfase na área jurídica. O curso aborda tópicos como: linguagem jurídica, gramática, interpretação de textos, oratória, entre outros.
  • Dirigido a
    Este curso está destinado a graduados em Direito, Letras, Sociologia e áreas afins.
  • Área de atuação
    Escritórios de Advocacia, órgãos públicos, editoras, etc.

Comentários sobre Pós-Graduação em Português Jurídico - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Português Jurídico.

    Carga Horária: 420 horas

    Público Alvo:

    Graduados em Letras, Pedagogia, Tradução, Revisão de Texto, Comunicação Social, Psicologia, Sociologia. Servidores públicos e profissionais de áreas afins que atuem com a produção de texto com exigência gramatical profunda.

    Objetivo:

    Desenvolver no participante a capacidade de entender e redigir textos relacionados ao ambiente profissional e acadêmico escolhido com eficiência e correção. O conhecimento profundo da Língua Portuguesa torna-se fundamental como ferramenta para realização de um trabalho coerente, claro, coeso e adequado. Saber escrever é essencial para o exercício profissional.

    Duração:

    Oferecer-se-á o curso de Português Jurídico com duração de aproximadamente 12 meses.

    Area: Linguística

Últimas visitas ao curso

"Sobre o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Português Jurídico, gostaria de saber o preço, se tem como concluí-lo mais rápido, qual será a frequência das vezes que deverei comparecer pessoalmente? "

Diogo para Pós-Graduação em Português Jurídico

Minas Gerais

"Sou professora de língua portuguesa em um curso de direito. Gostaria de saber se se o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Português Jurídico irá aprimorar o que já sei ou se é específico para o graduado em direito que tem dificuldades em português. No meu caso, por questões óbvias não tenho dificuldades na área, a minha dificuldade ás vezes é na contextualização do assunto, já que não domino a área jurídica."

Lenise para Pós-Graduação em Português Jurídico

Minas Gerais

"Qual o valor do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Português Jurídico? Tempo de duração? Início? Qual o número da autorização do MEC? Qual é o registro da secretaria de educação do curso? Qual é o CNPJ da instituição?"

Wanessa para Pós-Graduação em Português Jurídico

Minas Gerais

"Gostaria de saber como faço para poder realizar o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Português Jurídico à distancia. Além das informações como valores, tempo de duração."

Alba para Pós-Graduação em Português Jurídico

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber o valor da mensalidade, tempo para conclusão do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Português Jurídico e se o mesmo está reconhecido pelo MEC. Se sim, por favor resposta qual o numero do registro? "

Viviane para Pós-Graduação em Português Jurídico

Rio de Janeiro

"Gostaria de informações sobre o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Português Jurídico à distância, ou mesmo presencial se houver na minha região. Quais são as disciplinas de medicina legal e português jurídico, valores, horários e tudo que puder me informar."

Carmem para Pós-Graduação em Português Jurídico

São Paulo

Outro curso relacionado com português

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |