Pós-Graduação em Psicologia do Esporte - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Psicologia do Esporte

  • Modalidade
    O curso tem formato EAD - Ensino à Distância.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno será Especialista em Psicologia do Esporte.
  • Considerações
    O curso prepara o profissional formado em Psicologia para lidar com possíveis transtornos e desequilíbrios psíquicos relacionados com o âmbito esportivos, envolvendo desde esportistas, esquipe técnica, bem como expectadores. Os alunos serão habilitados a lidar com os aspectos emocionais que afetam ou podem afetar tal realidade e meio. Ao final do curso o aluno terá que realizar um trabalho de conclusão de curso de forma a criar uma tese.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a formados em Psicologia.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em Instituições de Esporte, diretamente com atletas, em ONGs, no âmbito público, bem como no privado.

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicologia do Esporte - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Psicologia do Esporte - EAD

    Carga Horária
    460
    Público Alvo
    Professores de Educação Física; Psicólogos; Médicos; Fisioterapeutas; Nutricionistas e outros Profissionais com curso superior, que trabalham com o Esporte ou que tenham a curiosidade de conhecer e aprofundar sobre a Ciência da Psicologia do Esporte.
    Objetivo
    Promover a especialização de profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Psicologia do Esporte, de acordo com as tendências atuais do mercado do Esporte, a fim de capacitá-los teórica e praticamente como especialistas em Psicologia do Esporte.
    Duração:
    Oferecer-se-á o curso de Psicologia do Esporte com duração de, aproximadamente, 12 meses.
    Area
    Saúde

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de mais informações sobre o curso, como data para início das aulas, qualificações dos profissionais que darão aula e mensalidade. Sou profissional graduado na área de comunicação social e tenho muito interesse em conhecer cientificamente o lado psicológico no meio esportivo para ajudar os atletas a obterem um rendimento mais alto. "

Marcelo para Pós-Graduação em Psicologia do Esporte

Espírito Santo

"Gostaria de saber mais informações sobre a pós-graduação a distancia de psicologia do esporte ( ex.: aulas, módulos, duração, valores, encontros presenciais, se tiver, onde seria?) "

Rodolfo para Pós-Graduação em Psicologia do Esporte

Minas Gerais

"Queria maiores informações sobre o curso a distância de psicologia do esporte. Qual a chancela que tem? Se teria flexibilidade nos encontros presenciais uma vez que moro fora do Brasil e estou no Rio de Janeiro apenas 2 meses, geralmente junho e julho de ferias? Nesse caso poderia fazer os presenciais nesse período? "

Fabiano para Pós-Graduação em Psicologia do Esporte

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber sobre a autorização do MEC para o funcionamento do EAD desta instituição; valor da mensalidade; duração; se há programação para alguma aula presencial; grade curricular; defesa de TCC; início. "

Therezina para Pós-Graduação em Psicologia do Esporte

Espírito Santo

"Gostaria de receber todas as informações do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicologia do Esporte. Sobre o corpo docente, as disciplinas, investimento, duração de curso. "

Alann para Pós-Graduação em Psicologia do Esporte

São Paulo

"Sou graduada em pedagogia e gostaria muito de fazer o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicologia do Esporte, diante disso peço maiores informações e esclarecimentos sobre o curso, por que aqui no meu estado não oferecem. "

Rosimary para Pós-Graduação em Psicologia do Esporte

Amapá

Outro curso relacionado com psicologia do esporte

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |