Curso de Representantes Comerciais | Riscos e Vantagens na Contratação

Solicite informação sem compromisso Propagar Training - Treinamentos Corporativo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Representantes Comerciais | Riscos e Vantagens na Contratação - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    OBJETIVOS

    • Conhecer o contrato de representação comercial e suas modalidades

    • Identificar os modelos e principais cláusulas do contrato de representação comercial

    • Aprender como evitar vínculo trabalhista de um RCA

    • Demonstrar aos participantes as possibilidades de transformar sua força de vendas em representantes Comerciais
  • Dirigido a
    PÚBLICO ALVO

    Gestores de empresas que possuem representantes comerciais, gerentes, diretores, advogados, administradores de empresas, contadores, profissionais de RH, departamento Pessoal e outros interessados em empresas de todos os ramos de atividade.
  • Titulação
    Certificado
  • Conteúdo
    REPRESENTANTES COMERCIAIS | RISCOS E VANTAGENS NA CONTRATAÇÃO     DATA DE REALIZAÇÃO -  CONSIDERAÇÕES Muitas empresas possuem este dilema, um vendedor fixo ou um representante comercial? Com o surgimento de novas figuras relacionadas à prestação de trabalho, como a representação comercial autônoma e sem vínculo trabalhista, é preciso estar atento à legislação para evitar surpresas desagradáveis e onerosas como os processos trabalhistas. Antes da reforma trabalhista, não havia previsão específica na legislação sobre o autônomo. Pensando nisso, elaboramos este treinamento, por meio do qual, os participantes irão entender como contratar representantes comerciais autônomos ou pessoas jurídicas SEM QUALQUER RISCO DE FRAUDAR A CLT e de ações trabalhistas.   1.OBJETIVOS ·         Conhecer o contrato de representação comercial e suas modalidades ·         Identificar os modelos e principais cláusulas do contrato de representação comercial ·         Aprender como evitar vínculo trabalhista de um RCA ·         Demonstrar aos participantes as possibilidades de transformar sua força de vendas em representantes Comerciais   2. CARGA HORÁRIA 08 horas   3. PÚBLICO ALVO Gestores de empresas que possuem representantes comerciais, gerentes, diretores, advogados, administradores de empresas, contadores, profissionais de RH, departamento Pessoal e outros interessados em empresas de todos os ramos de atividade.   4. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO ·         Regulamentação da Profissão ·         Conceito de Representante Comercial ·         Diferenças entre Representante Comercial e vendedor empregado ·         Análise da Lei do Representante Comercial ·         Registro ·         Como evitar o vínculo trabalhista de um Representante Comercial ·         Segredos e técnicas para evitar reclamações trabalhistas de RCA pleiteando vínculo trabalhista ·         Entendimentos atuais da Justiça do Trabalho ·         Aviso Prévio ·         Indenização e modalidades de rescisão ·         Atividade prática para elaboração de um contrato de Representação Comercial ·         Cláusulas indispensáveis na elaboração do contrato     5. METODOLOGIA O conteúdo é desenvolvido por meio de exposição do tema, práticas e debates entre os participantes, possibilitando o amplo entendimento sobre os objetivos do treinamento. Utiliza-se para o aprendizado modelos de situações do dia a dia das organizações que são trazidos, na medida do desejável, como “cases” para discussão em sala. A apresentação de vídeos instrucionais será acompanhada de debates, pretendendo assim inspirar os participantes à adoção de novas atitudes.   6. INVESTIMENTOS/INSCRIÇÕES IInclusos na inscrição: Material didático, Coffee break e certificado de participação. Local de realização: São Paulo/SP   Horário: 08h30 às 17h30   Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.

Outro curso relacionado com negociações

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |