Curso de Ritmos e Estilos Coreografados

Solicite informação sem compromisso Korppus - Jopef Brasil

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Ritmos e Estilos Coreografados - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    Participe desse meeting de ritmos adaptados ao fitness e conheça as últimas tendências em aulas coreografadas. Aprenda os segredos dos melhores profissionais da atualidade, aumente sua criatividade e conhecimento para elaborar suas aulas e descubra como a dança pode ser utilizada como exercício sem perder seu caráter lúdico.


    Temas Abordados
    Popaerobic dance – busca desenvolver a parte aeróbica através de movimentos e ritmos da música pop. 
    Latin Dance Show – usa movimentos progressivos, dinâmicos e fáceis, ao som de músicas calientes que vão temperar as aulas de dança nas academias! 
    Fun street vibe – a metodologia da dança e o ritmo do hip hop em uma aula divertida. 
    Funny travel - uma viagem divertida através de coreografias de fácil assimilação, utilizando músicas atuais, antigas, nacionais e internacionais. Eliane Ramos 
    Dance Clip’s - Venha curtir as coreografias dos Melhores Clip's de dança... Jean Patrick
    Dance Colection - As melhores músicas e ritmos com coreografias desafiadoras e motivantes... 
    Aero Dance Class – conheça a evolução das aulas de ritmos nas academias, desde a explosão da ginástica aeróbica até as mais novas coreografias misturando disco, latino, funk e house. 
    Beat for fit – o que acontece quando se coloca salsa com zouk e funk com pop? Descubra a mistura de movimentos que vai empolgar seus alunos numa aula criativa e contagiante. 
    Fitness Dance - unir os conceitos didático-pedagógicos da ginástica com o prazer e a arte que existe em dançar é a essência desta aula. Um convite à diversão e um resgate de estilos e ritmos farão você descobrir que a dança é para todos!
    Hip Hop Fitness – dance o ritmo do momento numa coreografia dinâmica e divertida. Perfeito para utilizar em sua academia. Edson Guiu
    Rhythms Explosion - aula de baixo impacto e fácil assimilação, misturando o Cardio-Funk, dança aeróbica, latino e jazz, numa seleção musical vibrante. 
    Salsa, Alegria e Merengue - ritmos contagiantes com coreografias de fácil assimilação, fazendo do prazer de dançar um treinamento aeróbio de qualidade.

Outro curso relacionado com educação física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |