Curso de Técnicas de Vendas

Solicite informação sem compromisso Propagar Training - Treinamentos Corporativo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Técnicas de Vendas - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Objetivo





















    O curso de Técnicas de Vendas tem como objetivo repassar os fatores básicos de uma prospecção eficaz, aprender a fazer uma abordagem profissional e cativante, identificar os comportamentos das pessoas envolvidas no processo de vendas e num mercado mais acirrado, identificar as reações sob pressão, perceber a si próprio e seus interlocutores durante qualquer tipo de apresentação de vendas e negociação, enfrentar os novos compradores mais bem preparados para extrair de você e da sua Empresa, mais descontos, maiores prazos, inúmeras concessões, atendimento personalizado e de alta qualidade.
  • Dirigido a
    Publico Alvo





















    Toda pessoa envolvida com Resultados em Vendas e numa boa negociação, seja ela de produtos, serviços ou idéias.
  • Titulação
    Certificado
  • Conteúdo
    Técnicas de Vendas
     
    Objetivo
    O curso de Técnicas de Vendas tem como objetivo repassar os fatores básicos de uma prospecção eficaz, aprender a fazer uma abordagem profissional e cativante, identificar os comportamentos das pessoas envolvidas no processo de vendas e num mercado mais acirrado, identificar as reações sob pressão, perceber a si próprio e seus interlocutores durante qualquer tipo de apresentação de vendas e negociação, enfrentar os novos compradores mais bem preparados para extrair de você e da sua Empresa, mais descontos, maiores prazos, inúmeras concessões, atendimento personalizado e de alta qualidade.
     
    Utilizar a tradicional Matriz de Características-Benefícios e Valor! Utilizar Técnicas de Fechamento para obter melhores resultados em vendas e fidelização de clientes, identificar melhor quem são os seus clientes potenciais, com quem falar dentro das organizações para realmente vender seus produtos e serviços, conhecimento dos principais fatores que influenciam qualquer processo de vendas, e estar preparado para enfrentá-los e usá-los a seu favor, aprender com maior rapidez e eficácia, como descobrir o que tem Valor para aquele cliente e fechar mais vendas. 
    Publico Alvo
    Toda pessoa envolvida com Resultados em Vendas e numa boa negociação, seja ela de produtos, serviços ou idéias.
    Programa
    Fatores Básicos em um processo de Vendas- Teoria comportamental denominada D.I.S.C. - Autoconhecimento; - Entendendo como você e seus interlocutores funcionam sob pressão; - Como obter melhores resultados nas suas apresentações de vendas usando estes conhecimentos; - Casos práticos, reais e suas análises; - Como fazer uma sondagem eficaz e usar a motivação personalizada; - Como descobrir o que Tem Valor para o seu interlocutor? - Entendendo melhor os fatores que antecedem o fechamento de uma venda; - Técnicas de fechamento; - Como manter clientes ativos e satisfeitos.
     
     Local de Treinamento:
    São Paulo - SP
    Horário: 09h00 às 18h00
    Carga Horária: 8 horas

     
    Ministrado por: Sérgio Bogaert
    Treinou mais de 16 mil profissionais de vendas de todos os segmentos e portes de empresas. Headhunter especializado em campeões de vendas, é formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing ESPM. Sempre trabalhando na área comercial nas empresas onde atuou. Há 15 anos atua como Diretor em uma empresa especializada em vendas.
     
    Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
     

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |