Curso: Recrutamento e Seleção para gestores: formando uma equipe vencedora

Solicite informação sem compromisso Alertse Qualificação Profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso: Recrutamento e Seleção para gestores: formando uma equipe vencedora

  • Modalidade
    O Curso "Recrutamento e Seleção para gestores: formando uma equipe vencedora" da Alertse tem suas aulas ministradas presencialmente.
  • Certificado oficial
    A Alertse Qualificação profissional emite certificado aos alunos que concluem com êxito o curso.
  • Considerações
    Com a crescente busca por profissionais qualificados, é importante capacitar-se cada vez mais para garantir um lugar no mercado. Neste curso oferecido pela Alertse Qualificação profissional, os alunos aprenderão técnicas de como montar o perfil de uma equipe ideal, divulgar as vagas de forma correta, selecionar e contratar os candidatos mais qualificados para as necessidades da empresa.
  • Dirigido a
    O curso é voltado a gestores e líderes que desejam buscar mais conhecimento para contratar e montar suas equipes, profissionais e estudantes das áreas de recursos humanos, administração e contabilidade.
  • Área de atuação
    Os alunos que concluem este curso podem postular-se a vagas nas áreas de recursos humanos, recrutamento de equipes, podendo chegar a atuar em postos de lideranças como gerentes de treinamento ou chefes de administração de pessoal.

Comentários sobre Curso: Recrutamento e Seleção para gestores: formando uma equipe vencedora - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    Neste curso, o empreendedor/gestor aprenderá técnicas montar o perfil ideal, divulgar as oportunidades de forma correta, selecionar os candidatos para contratar os candidatos mais qualificados para a demanda da empresa
  • Dirigido a
    Profissionais e estudantes das áreas de recursos humanos, administração, contabilidade e afins, além de gestores e empreendedores que demandam de conhecimento técnico para recrutar e selecionar talentos.
  • Titulação
    Certicado
  • Conteúdo

    Onde estão os talentos? Como recrutar e contratar os melhores profissionais? O que é preciso fazer para reduzir o turnover e reter os melhores colaboradores?

    Estas são dúvidas que muitos empreendedores e gestores enfrentam com frequência, pois são eles quem, em última instância, definem o seu “time”. Bons resultados podem ser atingidos por meio de indicações de profissionais e também com feeling, mas com a concorrência cada vez mais acirrada e a profissionalização do mercado é importante minimizar erros e maximizar os resultados.

    Como o mercado está aquecido, a concorrência por bons profissionais torna-se ainda mais acirrada. Neste curso, o empreendedor/gestor aprenderá técnicas montar o perfil ideal, divulgar as oportunidades de forma correta, selecionar os candidatos para contratar os candidatos mais qualificados para a demanda da empresa

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber a data deste curso e valores. Tenho muito interesse nesta área, pois sou auxiliar de recursos humanos e tenho vontade de aprender sempre mais."

Lilian para Curso: Recrutamento e Seleção para gestores: formando uma equipe vencedora

Minas Gerais

"Sou gerente de RH de uma instituição e gostaria que me enviassem mais informações a respeito do curso de "recrutamento e seleção para gestores: formando uma equipe vencedora"."

Patrícia para Curso: Recrutamento e Seleção para gestores: formando uma equipe vencedora

Minas Gerais

"Trabalho com recursos humanos e gostaria de obter todas as informações sobre o curso de recrutamento e seleção de pessoal como: carga horária, dias e horário, valor, conteúdo."

Marisnete para Curso: Recrutamento e Seleção para gestores: formando uma equipe vencedora

Minas Gerais

"Gostaria de saber o valor do curso e quais as formas de pagamento."

Janaina para Curso: Recrutamento e Seleção para gestores: formando uma equipe vencedora

Minas Gerais

"Tenho interesse em fazer curso de recrutamento e seleção e gostaria de saber mais informações como: data para curso, valor e local."

Angelina para Curso: Recrutamento e Seleção para gestores: formando uma equipe vencedora

Minas Gerais

"Solicito informações sobre curso de gestão de pessoas na minha região (de preferência aos sábados), pois estou cursando técnico em segurança do trabalho e faço estágio na empresa mic suporte e desejo aperfeiçoar os meus conhecimentos e habilidades nessa área."

Magda para Curso: Recrutamento e Seleção para gestores: formando uma equipe vencedora

Minas Gerais

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |