EDP HSM em Negociação

Solicite informação sem compromisso HSM Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

EDP HSM em Negociação

  • Modalidade
    O curso é realizado de forma presencial.
  • Duração
    A duração é de 6 meses, com aulas quinzenais, duas vezes na semana.
  • Certificado oficial
    Será realizada a entrega de Diplomas aos egressos.
  • Considerações
    O EDPs que a HSM Educação oferece, são cursos de extensão, que funcionam como um Programa de Desenvolvimento Executivo e estão voltados para profissionais que, de preferência, já tenham realizado uma Pós-graduação ou MBA, que ocupem cargos de gestão coordenação e direção e tenham interesse em adquirir maiores conhecimentos em áreas específicas de atuação. O EDP HSM em Negociação tem em vista preparar os profissionais para Identificar os melhores modelos de negociação, de acordo com a sua área de atuação; interpretar e compreender os processos organizacionais de cada empresa e suas peculiaridades e restrições, além disso os participantes irão egressar como profissionais capazes de realizar propostas bem estruturadas e assertivas.
  • Dirigido a
    O EDP HSM em Negociação está destinado aos profissionais de nível superior com interesse em adquirir maiores competências para atuar no setor de negócios
  • Área de atuação
    Os especialistas no campo de Negócios tem oportunidade de atuar dentro de organizações dos diversos setores, podendo realizar atividades de gestão e coordenação no setor financeiro e projetos de equipes.

Comentários sobre EDP HSM em Negociação - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    EDP HSM em Negociação - São Paulo


    Carga Horária
    :
    180 horas.


    Apresentação

    O EDP HSM em Negociação abrange seis disciplinas, estruturadas em uma sequência lógica de aprendizado. O curso tem como essência a troca de experiências, por isso, os participantes atuam em áreas distintas, mas no mesmo momento de carreira, o que faz a aula ficar diferente. O curso é muito dinâmico, pois em todas as aulas são utilizados recursos de interação, como dinâmicas, cases, roll-play, vídeos, entre outros.  Ao final do curso, o profissional estará preparado para fazer qualquer tipo de negociação, desde as mais simples até as complexas. William Ury, um dos maiores especialistas mundiais em negociação e resolução de conflitos, é quem endossa o EDP HSM de Negociação.  Ury se envolve no programa de duas formas: desenvolvendo o conteúdo programático e com a participação em sala, que pode ser pessoalmente ou por meio de vídeos gravados exclusivamente para este curso.  


    Público Alvo

    Este curso é destinado aos profissionais em ascensão, em cargos de liderança, que querem se aprofundar no tema negociação para aprimorar os seus conhecimentos e trazer resultados efetivos para suas empresas e negócios.

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |