Especialização em Administração Hospitalar

Solicite informação sem compromisso Cesvale - Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Especialização em Administração Hospitalar

  • Modalidade
    A Especialização em Administração Hospitalar é oferecida presencialmente nas instalações da Instituição.
  • Duração
    Esta informação não foi divulgada.
  • Certificado oficial
    O diploma oferecido pela CESVALE será entregue ao aluno após a finalização do curso.
  • Considerações
    O objetivo deste curso é aprofundar o conhecimento pleno dos principais métodos de administração em saúde, técnicas de planejamento hospitalar assim como o seu controle e avaliação.
  • Dirigido a
    A graduados de várias áreas.
  • Área de atuação
    O profissional deste curso poderá atuar em instituições hospitalares ou de saúde.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Administração Hospitalar - Presencial - Valença do Piauí - Piauí

  • Objectivos
    O objetivo do Curso de Especialização em Administração Hospitalar é capacitar recursos humanos com formação de nível superior na gerência de serviços de saúde e propiciar o conhecimento dos principais métodos em processos de administração em saúde, com o desenvolvimento e treinamento em modernas técnicas de planejamento, programação, controle e avaliação, incluindo qualidade total e acreditação hospitalar. Tem como escopo especializar e aprimorar o profissional, agregando valor à sua competência individual, desenvolvendo um juízo crítico coerente com essa competência, tornando-o apto a gerir instituições hospitalares e de saúde e contribuir para o bem-estar social.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados, de diversas áreas, que já exerçam ou que pretendam exercer funções em instituições hospitalares ou de saúde, possuidores de diploma de cursos de graduação.
  • Titulação
    Especialização em Administração Hospitalar
  • Conteúdo
    Estrutura Curricular
    Gestão Operacional e Administrativa Bioética e Responsabilidade Social Metodologia e Técnicas de Pesquisa Contabilidade Financeira e Gerencial Marketing Hospitalar Gestão de Pessoas Administração do Serviço de Enfermagem Didática do Ensino Superior Administração de Materiais Direitos do Consumidor e Títulos de Créditos Finanças aplicada a Administração Hospitalar Formação de Preço de Serviços Hospitalares

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber informações sobre o curso de pós- graduação administração hospitalar como: valor, data do inicio das aulas, carga horaria, documentos precisos para inscrições. "

Tiara para Especialização em Administração Hospitalar

Piauí

"Eu estou indo morar em Picos. Eu sou formada em enfermagem e estou a procura de fazer uma pós-graduação. Eu queria saber se esta especialização em administração hospitalar - Valença do Piauí. Esse curso é reconhecida pelo MEC? Quando será o: -início -preço -duração -encontros "

Maria para Especialização em Administração Hospitalar

Piauí

"Eu gostaria de informações de como fazer uma pós ai na cidade de vocês, pois sou formado em administração pela universidade do ABC -São Paulo e estarei de mudança para o estado do Piauí, especificamente morando em Valença e gostaria de saber se a cidade de vocês tem faculdade que possa ser efetuado um curso de pós graduação."

Valdemir para Especialização em Administração Hospitalar

São Paulo

"Gostaria de informações sobre a pós-graduação em administração hospitalar. Eu sou administradora e tenho interesse em cursar essa pós. Por gentileza informar o valor das mensalidades, o cronograma das disciplinas com os dias das aulas. "

Franciany para Especialização em Administração Hospitalar

Ceará

Outro curso relacionado com administração de hospitais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |