Especialização em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Solicite informação sem compromisso Universidade Salgado de Oliveira - Niterói

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda - Presencial - Niterói - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Especialização em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda


    O curso de Comunicação Social forma profissionais aptos a perceber, ética e politicamente, o exercício do poder na comunicação. Analisar e avaliar os constrangimentos a que sua área pode ser submetida e as repercussões sociais; posicionar-se sobre as necessidades da sociedade contemporânea em relação à comunicação social. Uma compreensão bastante abrangente da área proporciona o desenvolvimento de uma percepção geral ao aluno e possibilita-lhe a participação em discussões pertinentes à comunicação e a seus reflexos na sociedade.

    MERCADO DE TRABALHO

    A área de Publicidade e Propaganda, o profissional deve estar apto a desenvolver as técnicas da área, como redação publicitária, comunicação gráfica, arte e criação, técnicas de promoção e vendas, planejamento de campanhas, produção em rádio, televisão e cinema, entre outras. Há também uma justa preocupação com o ensino da língua portuguesa, adaptada às necessidades das mídias e às técnicas de redação publicitária.

    Duração: 4 anos

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber informações mais detalhadaS sobre essa Especialização em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e se esta faculdade oferece curso a distância. "

Jussara para Especialização em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Minas Gerais

"Sou formada em Desenho Industrial pela Univercidade e gostaria de me pós-graduar em publicidade. Sendo formada em Desenho Industrial, posso fazer essa Especialização em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda? Caso eu possa, quando começam as inscrições? "

Manuela para Especialização em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber mais sobre o curso de Especialização em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, horários e mensalidades. Já tenho uma faculdade, isso me da direito a algum desconto? "

Tilla para Especialização em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Rio de Janeiro

"Qual o valor, pré-requisitos para ingresso na Especialização em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, quando começa e tempo de duração. "

Jacqueline para Especialização em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |