Solicite informação sem compromisso
Unime - Lauro de Freitas
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Igor Moreira
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
Modalidade
Curso presencial.
Duração
Duração total de 5 anos.
Certificado oficial
A instituição fornecerá um diploma.
Considerações
A graduação em Arquitetura e Urbanismo promovida pelo grupo universitário Unime - Lauro de Freitas pode ser realizada no formato presencial. Durante a formação o aluno recebe conhecimentos para em projeção e execução de projetos arquitetônicos de casas, edifícios e de construções em geral. O profissional realizará avaliações em prédios, construções de maquetes arquitetônicas, projetos em geral, ambientação de interiores e construções públicas.
Dirigido a
O curso pode ser realizado por alunos que concluíram o ensino médio.
Área de atuação
A atuação se dá em escritórios de arquitetura, órgãos governamentais, em consultoria e avaliação imobiliária.
Opiniões (3)
Professores (4)
Atendimento ao aluno (4)
Programa de ensino (4)
Material (4)
Instalações (4)
Danilo Rebelloo Neves Santos
Excelende curso com professores excepicionais!!
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Muito bom com salas climatizadas e um ambiente bem favorável ao aluno, aulas dinâmicas e bem elaboradas e professores bastantes comprometidos com a causa!
Ao iniciar o curso de Arquitetura e Urbanismo não imaginava quão interessante e esclarecedor. Comecei a refletir sobre a importância do desenvolvimento aliado à sustentabilidade
Observo que a carreira profissional de arquitetura está em pleno desenvolvimento. O mundo globalizado tem dado ao profissional a oportunidade de conhecer e estar em contato com as novidades do mercado em tempo real. Assim sendo, o curso está atendendo as minhas expectativas. Os docentes do curso estão empenhados em despertar desejos de mais investigação na área e tem oportunizado a produção de obras criativas. O atendimento ao aluno é excelente, apresentando uma boa coordenação e acesso a um ambiente virtual que dá conta das informações. O curso tem apresentado para mim muitas possibilidas de crescimento e valorização da criatividade .
Excelende curso com professores excepicionais!!
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesMuito bom com salas climatizadas e um ambiente bem favorável ao aluno, aulas dinâmicas e bem elaboradas e professores bastantes comprometidos com a causa!
Danilo Rebelloo Neves Santos
Graduação em Arquitetura e Urbanismo - Diciembre 2011
Esse curso é tudo de bom!
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesAo iniciar o curso de Arquitetura e Urbanismo não imaginava quão interessante e esclarecedor. Comecei a refletir sobre a importância do desenvolvimento aliado à sustentabilidade
Thais de Cássia lima
Graduação em Arquitetura e Urbanismo - Octubre 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesObservo que a carreira profissional de arquitetura está em pleno desenvolvimento. O mundo globalizado tem dado ao profissional a oportunidade de conhecer e estar em contato com as novidades do mercado em tempo real. Assim sendo, o curso está atendendo as minhas expectativas. Os docentes do curso estão empenhados em despertar desejos de mais investigação na área e tem oportunizado a produção de obras criativas. O atendimento ao aluno é excelente, apresentando uma boa coordenação e acesso a um ambiente virtual que dá conta das informações. O curso tem apresentado para mim muitas possibilidas de crescimento e valorização da criatividade .
Waléria Lima
Graduação em Arquitetura e Urbanismo - Junio 2011