Solicite informação sem compromisso
UMC - Universidade de Mogi das Cruzes
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Graduação em Ciência da Computação
Modalidade
O curso tem a modalidade presencial.
Duração
A carga horária é realizada em 4 anos .
Certificado oficial
Ao final do curso o participante recebe o diploma de graduação em Ciência da Computação.
Considerações
A ciência de computação tem por objeto desenhar, produzir, desenvolver e gerenciar sistemas informatizados e de produção para novas tecnologias digitais. A função fundamental do cientista é analisar e solucionar os problemas dos sistemas informatizados. Este curso de Graduação em Ciência da Computação conta com professores altamente capacitados no tema, sendo a maioria doutores.
Dirigido a
Podem fazer este curso de graduação pessoas com de título de 2º grau completo e que demonstrem interesse por esta área.
Área de atuação
O cientista de computação atua na a administração de redes informatizadas, administração e desenvolvimento de sistemas de banco de dados, gerenciamento e acompanhamento de projetos de TI entre outros.
É preciso estudar ou mesmo estar lá para conhecer Universidade de Mogi das Cruzes. Ela abriu um leque de conhecimento e possibilidades em minha vida, nunca vou esquecer das amizades que fiz e do profissional que me transformei.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesUm curso que recomendo a todos!!!!
Victor Seiji Sato
Graduação em Ciência da Computação - Diciembre 2011
É preciso conhecer
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesÉ preciso estudar ou mesmo estar lá para conhecer Universidade de Mogi das Cruzes. Ela abriu um leque de conhecimento e possibilidades em minha vida, nunca vou esquecer das amizades que fiz e do profissional que me transformei.
Marcelo Machado
Graduação em Ciência da Computação - Agosto 2011
Curso
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesBom curso, com professores muito bons.
Augusto Parada
Graduação em Ciência da Computação - Junio 2011