Análise do Educedu
Graduação em Ciência da Educação
Comentários sobre Graduação em Ciência da Educação - Presencial - Asa Norte - Brasília Distrito Federal
Opiniões (2)
Últimas visitas ao curso
"Completei o curso de graduação em "Ciências da Educação" em uma faculdade no exterior. Gostaria de saber se posso solicitar o reconhecimento do diploma ao Iesb "
Lilian para Graduação em Ciência da Educação
Paraná
"Gostaria de saber se este curso é presencial ou não. Preciso do contato do coordenador de curso ou algo similar, para tratar da disponibilidade de estágios que há na instituição em que trabalho. Temos muito interesse no perfil do curso de vocês. "
Camila para Graduação em Ciência da Educação
Brasília Distrito Federal
"Gostaria de receber informaçoes da Graduação em Ciência da Educação, tenho interesse em fazer a distância. "
Ivanete para Graduação em Ciência da Educação
Alagoas
"Sou professora de história e tenho interesse em fazer curso de mestrado a distância ou presencial. "
Claudia para Graduação em Ciência da Educação
Mato Grosso
"Gostaria de saber a diferença entre Pedagogia e Ciências da Educação. Se for possível me tirar essa duvida ficarei grata. "
Adriana para Graduação em Ciência da Educação
Brasília Distrito Federal
"Solicito informações acerca da Graduação em Ciência da Educação: valor das mensalidades e turnos possíveis do curso (noturno) "
Joana para Graduação em Ciência da Educação
Brasília Distrito Federal
Outro curso relacionado com Fundamentos da Educação
Especialização em Docência do Ensino Superior
Centro: Facitec - Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas
Solicitar informaçõesEspecialização em Educação de Surdos
Centro: Facitec - Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas
Solicitar informaçõesPós-Graduação em Educação inclusiva
Centro: FAJESU - Faculdade Jesus Maria José
Solicitar informaçõesPós-Graduação em Gestão Educacional
Centro: FAJESU - Faculdade Jesus Maria José
Solicitar informaçõesPós-graduação em Docência do Ensino Superior
Centro: FTB - Faculdades Integradas da Terra de Brasília
Solicitar informações
O curso cumpriu com as expectativas. Corpo docente bom , atendimento ao aluno razoável, programa do curso bom, material recebido bom.
Maria Áurea Briseno
Graduação em Ciência da Educação - June 2011
O IESB deveria oferecer outros cursos semi presenciais, pois a metodologia que adota é excelente.
Tania Maria Brandão Pereira Costa
Graduação em Ciência da Educação - June 2011