Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas

Solicite informação sem compromisso UNITRI - Centro Universitário do Triângulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas

  • Modalidade
    A Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas acontece presencialmente.
  • Duração
    A duração é de 5 anos.
  • Certificado oficial
    Ao egresso será entregue um Diploma.
  • Considerações
    O curso Superior de Comunicação Social - Relações Públicas tem como principal objetivo garantir aos participantes uma formação sólida, com senso crítico, conscientes e abertos às novas exigências do mercado e capazes de responder como agentes de transformação e de inovação às necessidades da realidade no mercado empresarial Brasileiro. Os profissionais da área serão responsáveis pela criação, produção, distribuição, recepção e análise crítica referentes às mídias, às práticas profissionais e sociais relacionadas a elas e a suas inserções culturais, políticas e econômicas. Terão competências que reflitam a variedade e mudanças nas demandas sociais e profissionais na área, propiciando uma capacidade de adequação ao mercado.
  • Dirigido a
    O curso está voltado a estudantes e profissionais que tenham o nível médio e se interessem por uma formação de nível superior na área da Comunicação.
  • Área de atuação
    O profissional graduado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas poderá atuar em Assessoria de Imprensa, Organização de Eventos e Cerimonial entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas - Presencial - Uberlândia - Minas Gerais

  • Conteúdo
    O curso de Comunicação Social – habilitação Relações Públicas foi o primeiro a ser criado no Estado do Pará, tendo sido reconhecido pelo MEC, através do Decreto-Lei 213/93 de 13/04/93, juntamente com a transformação da União das Escolas Superiores do Pará – Unespa em Universidade da Amazônia – UNAMA.

    O aluno dessa habilitação deve estar apto a desenvolver pesquisas e auditorias de opinião e imagem para realização de diagnósticos, elaborar planejamentos estratégicos de comunicação institucional, dominar as linguagens habitualmente usadas nesses processos e compreender as singularidades do mercado.

    O perfil do egresso em Relações Públicas caracteriza-se pela administração do relacionamento das organizações com seus diversos públicos, visando o aperfeiçoamento das relações interinstitucionais e da sociedade em geral e pelo exercício da interlocução com as demais funções empresariais e profissionais existentes na área da Comunicação. Assessorar os diferentes setores e a empresa no que diz respeito às suas políticas, sugerindo e coordenando políticas de relações públicas, de propaganda institucional, de apoio ao marketing, bem como propor atitudes para o tratamento com os públicos da empresa, tendo em vista os variados objetivos e interesses das organizações.

     

Outro curso relacionado com relações públicas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |