-
Modalidade
A graduação em Direito é dada de forma presencial.
-
Duração
O curso tem uma carga total de 3.700 horas, incluindo estágio supervisionado, monografia e atividades acadêmicas complementares.
-
Certificado oficial
Após a conclusão do curso, o aluno recebe o título de Bacharel em Direito.
-
Considerações
O aluno formado em Direito pela Cestupi - Centro de Ensino Superior de Tupi Paulista estará plenamente apto a fazer a prova da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil. Ele poderá trabalhar em empresas públicas, através de concursos, ou empresas privadas valorizando os aspectos da região como os temas ambiental, agrário, consumidor e empresarial, de forma abrangente.
-
Dirigido a
Aos formados no segundo grau, interessados na carreira de advocacia.
-
Área de atuação
Com o crescente numero de cargos públicos, a graduação em Direito possibilita o ingresso em carreiras municipais, estaduais e federais, podendo também trabalhar em empresas públicas na defesa de causas da esfera civil, comercial, penal, trabalhista, previdenciário e tributário, ou seguir carreira de autônomo.
EU indico esse curso para qualquer pessoa. Foi excelente!
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesEu adorei o curso.
Lilian Pinto
Graduação em Direito - Octubre 2011