Graduação em Direito

Solicite informação sem compromisso Rede de Ensino Doctum - Guarapari

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Direito

  • Modalidade
    As aulas são presenciais.
  • Duração
    O curso pode ser concluído em cinco anos.
  • Certificado oficial
    Bacharel em Direito
  • Considerações
    Uma das marcas dos cursos de Direito da Rede Doctum é a sua excelência em ensino. A Graduação promove a formação de profissionais na área jurídica com base em princípios éticos no exercício da profissão.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a estudantes interessados em obter uma boa formaç4ao acadêmica a fim de desenvolverem carreira profissional na área de Direito.
  • Área de atuação
    Escritórios de advocacia, órgãos públicos, departamentos jurídicos de grandes empresas, entre outras possibilidades.

Comentários sobre Graduação em Direito - Presencial - Guarapari - Espírito Santo

  • Conteúdo
    Atuação profissional


    Os egressos do curso de Direito Rede Doctum estão qualificados para exercerem as atividades atinentes às diversas profissões jurídicas, sempre com visão crítica e consciência sócio-política, o que lhes proporciona uma formação cidadã, que integra conhecimentos humanísticos e dogmáticos, de tal sorte que o aprendizado sirva como instrumental suficiente para que o graduado desenvolva um senso crítico dos fenômenos jurídicos.



    Descrição
    A excelência acadêmica é uma das marcas dos cursos de Direito da Rede Doctum. A primeira turma teve início em 2000 na unidade de Caratinga e estendeu sua atuação para os campi das Faculdades Doctum, fortalecendo a marca e tornando-se referencial no ensino jurídico. Esse modelo de rede de faculdades enriquece a troca de experiências e propicia o desenvolvimento de um projeto acadêmico único, conduzido por um núcleo jurídico formado por um corpo docente qualificado e exclusivo.


    Notabilizado pela excelência do Projeto Pedagógico – reconhecido pelo órgão máximo da educação no país, o MEC, e recomendado pela OAB – o curso desenvolve-se sobre várias perspectivas, capacitando o egresso a desenvolver trabalhos em diversas áreas.


    O curso de Direito demonstra compromisso com a sociedade onde está inserido, cria e mantêm projetos de extensão, a exemplo da Casa do Cidadão, que coloca à disposição da população todos os seus recursos, tornando-se referencial na prática e na prestação de serviços na área jurídica.


    Modalidade: Presencial

    Cidade: Guarapari

    Tipo de curso: Graduação

    MENSALIDADE INTEGRAL 2012: R$ 736,00

    MENSALIDADE PROMOCIONAL 2012: R$ 552,00

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |