Graduação em Engenharia de Computação - A Distância

Solicite informação sem compromisso IPPAS Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Engenharia de Computação - Online

  • Conteúdo
    Engenharia de Computação.

    Duração: 5 anos
    Modalidade: EAD

    O Curso de Engenharia de Computação prepara o profissional desta área para projetar, desenvolver e programar equipamentos e dispositivos computacionais, periféricos e sistemas que integram hardware e software. Além de, produzir novas máquinas e equipamentos computacionais, desenvolver produtos para serviços de telecomunicações. Coordenar e supervisionar equipes de trabalho, realizar estudos de viabilidade técnico-econômica, executar e fiscalizar obras e serviços técnicos. Efetuar vistorias, perícias e avaliações, emitindo laudos e pareceres. Em suas atividades, considera a ética, a segurança, a legislação e os impactos ambientais. O Engenheiro de Computação é um profissional de formação generalista, que atua na Informática Industrial e de Redes Industriais, Sistemas de Informação Aplicados à Engenharia, Sistemas de Computação e Computação Embarcada. Especifica, desenvolve, programa, adapta, industrializa, instala e mantém sistemas computacionais, bem como, a integração de recursos físicos e lógicos necessários para o atendimento das necessidades informacionais, computacionais e da automação de organizações em geral.

    VOCÊ VAI SE PREPARAR PARA: Integrar hardware e software, projetar computadores e periféricos, desenvolver sistemas e soluções de integração, construir robôs para processos industriais automatizados, etc.

    EAD
    Você estuda online em qualquer lugar e no melhor horário usando um ambiente virtual. Bacharelado 5 anos

    Sobre o Curso:

    O ENGENHEIRO DA COMPUTAÇÃO desenvolve projetos nas áreas de sistemas operacionais, arquitetura de computadores, redes, robótica e inteligência artificial.

    A grade privilegia conhecimentos avançados na área de exatas (física e matemática) e aspectos de eletrônica, controle e automação, telecomunicações e TI.

    Você aprende sobre o ciclo de fabricação (custos, prazos, riscos, qualidade), gerenciamento de equipe, desenvolvimento de aplicativos, linguagens de programação e empreendedorismo.

    Destaques / Certificados:

    ENIAC A 1ª NO MEC EM GUARULHOS E REGIÃO. CREA

    Escola de Informática e TI.

    As 5 marcas mais valiosas do mundo (Amazon, Apple, Google, Samsung e Facebook) são empresas de tecnologia. Como formar profissionais para um ambiente tão competitivo e inovador?

    Tendo em vista esse desafio, a Escola de Informática e TI se apoia em dois pilares principais: ensino voltado para aprendizagem prática a partir de demandas reais do mercado de trabalho e infraestrutura tecnológica de alto nível com equipamentos, programas, espaços e laboratórios de última geração.

Outro curso relacionado com engenharia de computação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |