Graduação em marketing - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em marketing

  • Modalidade
    Curso dado a distância.
  • Duração
    São 4 anos de curso.
  • Certificado oficial
    Graduado em marketing.
  • Considerações
    A área de marketing é essencial para qualquer tipo de empresa. É essa área que vai dar uma melhor imagem para a instituição e que fará com que ela apareça mais no mercado. Para os profissionais que desejam ter uma formação em marketing, o Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo oferece o curso de Graduação em Marketing. Neste curso de graduação, o estudante aprenderá sobre o comportamento do consumidor, sobre as etapas e o planejamento necessário antes de lançar um produto e como manter o cliente fiel à determinada marca ou produto.
  • Dirigido a
    Curso dirigido a pessoas com ensino médio completo.
  • Área de atuação
    Com este curso, o egresso pode trabalhar em DPZ e Renner.

Comentários sobre Graduação em marketing - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM MARKETING



    Credenciado pelo MEC, o Curso de Graduação em Marketing pelo Cesumar na modalidade a Distância forma um profissional responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes. Ele estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Atento às constantes mudanças, este profissional comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos. Aspectos da legislação que regulam as atividades de comercialização, consumo, contratos comerciais, normas de higiene e segurança, questões tributárias e fiscais estão diretamente ligados às atribuições deste profissional.

    Na área de Marketing, o profissional tem um mercado com novas aberturas de vagas. É possível trabalhar em empresas que querem aumentar suas vendas, trabalhar com planejamento estratégico e com o comportamento do comprador.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |