Curso Superior de Tecnologia em Marketing

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso Superior de Tecnologia em Marketing

  • Modalidade
    O curso tem modalidade presencial.
  • Duração
    O curso tem duração de 2 anos.
  • Certificado oficial
    Oficialmente o aluno receberá o Diploma de Tecnólogo em Marketing.
  • Considerações
    O curso de Graduação em Marketing tem como proposta fomentar em seus alunos a visão empreendedora, dinâmica e criativa que se exige atualmente nessa profissão. Dessa forma alguns dos conteúdos vistos são economia, gestão, direito do consumidor, entre outros. Esse curso permite que o aluno atue tanto na área de Comunicação Social, quanto na área administrativa. O profissional será responsável pela produção da imagem de empresas e/ou produtos de organizações, através de publicidade e ações em diferentes formas com o fim de divulgação.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas que possuam formação completa no Ensino Médio e tenham interesse pela área de estudo proposta.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em empresas que sejam privadas, bem como em empresas públicas ou prestando assessoria de forma autônoma.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Marketing - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Marketing


    HORÁRIO


    Noturno
    : das 19h20 às 22h55

    Duração: 2 anos

    Mensalidade:
    R$ 650,00

    Autorização/Criação
    Resolução Consun nº 13, de 20 de setembro de 2006


    FORMAÇÃO DE ALTO NÍVEL


    O curso superior de tecnologia em Marketing visa a prepará-lo para ser um eficiente gestor de marketing e vendas, com profundo domínio de sua área de atuação, capaz de lidar com incertezas de forma criativa e inovadora, quer como empreendedor ou colaborador de uma empresa, dirigindo, gerenciando e controlando as funções comerciais/mercadológicas da organização.

    Aqui você participará de projetos voltados à realidade do mercado e de grupos de estudos focados na internacionalidade e na inovação. Além disso, desenvolverá simulações de negócios com base em estudos de caso.


    AMPLA VISÃO DE NEGÓCIOS

    Aqui você será incentivado a ter uma postura empreendedora e de liderança, que proporcionará muitas possibilidades de empregabilidade, além de um posicionamento de vanguarda em qualquer organização. Além disso, o curso irá prepará-lo para entender melhor seu cliente, comunicar-se de maneira mais eficaz e contribuir para o aumento das vendas.

    A compreensão do mercado, de seu comportamento, bem como de seu cliente no processo de compra são elementos vitais para o sucesso de seu negócio e você irá adquirir esta expertise por meio das habilidades desenvolvidas neste curso.



    O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE MARKETING

    É verdade dizer que Marketing e Vendas são necessários para qualquer empresa. A combinação e complementaridade dos esforços de ambas as áreas é essencial para o crescimento sustentável dos empreendimentos. Por isso, o mercado de trabalho para o profissional da área de marketing é bastante amplo.

    Ao optar pelo curso de tecnologia em Marketing, você terá acesso a ferramentas técnicas alinhadas às modernas práticas do mercado, que irão lhe preparar para uma atuação eficiente, operando negócio próprio ou de terceiros de forma racional, flexível e de acordo com as demandas do mercado de trabalho.


    UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

    O ensino global já está ao seu alcance. Como integrante da Rede Internacional de Universidades Laureate, na Anhembi Morumbi você usufrui de uma série de benefícios exclusivos, como acesso a conteúdos acadêmicos internacionais, programas de intercâmbio, pagando a mesma mensalidade da Anhembi Morumbi e acesso ao Global Career Center, um serviço de empregabilidade dirigido pelo International Office, que disponibiliza 65 mil vagas de estágio no Brasil e no exterior, além de vagas efetivas de trabalho e trainee em todo o País.



    DIFERENCIAIS QUE VALORIZAM O SEU CURRÍCULO

    1. Aprendizagem por objetivos e oportunidade de alto desempenho

    Dividido em dois ciclos: básico (focado no conhecimento e na compreensão) e profissional (voltado à aplicação, análise crítica e tomada de decisão), o curso tem como objetivo desenvolver competências (saber agir), habilidades (saber fazer e saber conhecer) e atitudes (saber ser), preparando você para implementar ações e práticas demandadas por um mercado globalizado e extremante competitivo.

    • Metodologia de ensino baseada em objetivos, com um sistema de acompanhamento de desempenho aula a aula, preparando você para se tornar o gestor do próprio aprendizado;
    • Elaboração de projetos semestrais, apresentados a bancas avaliadoras no ETEN (Encontro de Trabalhos da Escola de Negócios);
    • Incentivo ao trabalho cooperativo por meio de projetos, apresentações, estudos de caso e simulações da Universidade de Harvard, dentre outros;
    • Possibilidade de participação em grupos de estudos em inovação e internacionalidade desde o início do curso.


    2. Internacionalidade com visão abrangente

    Na Anhembi Morumbi, você poderá compreender a gestão de negócios no contexto internacional, por meio da interação com executivos, professores e alunos de outros países, bem como em participação no Fórum Internacional de Negócios, com estudantes da Rede Laureate.


    3. Inovação

    Estimular o espírito empreendedor e proporcionar as técnicas necessárias para o desenvolvimento de ideias e viabilidade de negócios e aplicações inovadoras. Esse é um dos compromissos do curso de Tecnologia em Marketing  da Anhembi Morumbi, por isso promovemos:

    Palestras com empreendedores de destaque;Competição Interna de Planos de Negócios.


    4. Gestão de Carreira

    Durante o curso, você será orientado sobre planejamento de carreira e avaliação de competências a serem desenvolvidas para auxiliar no alcance de seus objetivos profissionais.

    Participação no Programa Eu S.A., em que você poderá planejar sua carreira com base em valores e metas pessoais;Possibilidade de participar, no último semestre, do coaching executivo conduzido por alunos de pós-graduação da Escola de Negócios.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |