Licenciatura em Letras - Unidade Campinas III

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Campinas - Unidade 3

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Licenciatura em Letras - Unidade Campinas III

  • Modalidade
    A Licenciatura em Letras da Faculdade Anhanguera de Campinas - Unidade 3 é ministrada de modo presencial
  • Duração
    A duração da Licenciatura em Letras vai de 3 a 4 anos.
  • Certificado oficial
    Licenciado em Letras.
  • Considerações
    A Licenciatura em Letras da Faculdade Anhanguera de Campinas - Unidade 3 trata-se de um curso que habilita os profissionais para o trabalho como docente tanto na Língua Portuguesa como de uma língua estrangeira. Com isso, o aluno verá durante o curso tanto os aspectos linguísticos e literários da Língua Portuguesa como de uma língua estrangeira, preparando-se para o trabalho com Gramática, Interpretação e Produção de Textos, Literatura. A Faculdade Anhanguera de Campinas - Unidade 3 oferece a seus alunos uma biblioteca digital com um imenso acervo de livros digitais e periódicos que podem ser acessados pela internet.
  • Dirigido a
    O curso de Licenciatura em Letras dirige-se a pessoas que gostam de literatura e línguas estrangeiras.
  • Área de atuação
    O licenciado em Letras está habilitado para dar aulas em colégios de nível Fundamental e Médio, além de poder trabalhar em escolas de idiomas, cursos preparatórios e cursinhos de pré-vestibular. O Esse tipo de profissional é requisitado também para o trabalho como revisor e editor de textos.

Comentários sobre Licenciatura em Letras - Unidade Campinas III - Presencial - Campinas - São Paulo

  • Conteúdo
    Licenciatura em Letras - Unidade Campinas III

    O curso forma o profissional para atuar nas atividades que envolvem técnicas de expressão escrita e falada em português e outros idiomas.

    Duração: de três a quatro anos.

    Mercado de trabalho:
    atua como professor de português ou no ensino de outros idiomas. Entre as áreas de atuação destacam-se assessoria bilíngue, crítica literária, docência, interpretação simultânea, pesquisa acadêmica, revisão de textos e tradução. As linhas de formação são: português/inglês, português/espanhol e tradutor intérprete.


    Turnos e Modalidades de ensino

    Presencial:
    Noturno

Últimas visitas ao curso

"Solicito maiores informações da Licenciatura em Letras - Unidade Campinas III quanto a valores e a grade de matérias por período, pois tenho a pretensão de mudar para Campinas e da continuidade ao curso de letras que venho frequentando pela Unemat. Estou atualmente no 3° semestre do curso de Licenciatura em Letras."

Walter para Licenciatura em Letras - Unidade Campinas III

Mato Grosso

"Sr.coordenador, tenho interesse em cursar o curso de Licenciatura em Letras - Unidade Campinas III. Já tenho curso superior em ciências jurídicas, além de pós graduação e mestrado em gestão de negocio pela FGV, é necessário prestar vestibular, ou será dispensado deste compromisso?."

Jose para Licenciatura em Letras - Unidade Campinas III

Campinas

"Sou formado em letras vernáculas e clássicas, e, portanto, não tenho habilitação para ministrar aulas de inglês (o que seria o caso se eu optasse por letras). Como sei que vocês têm o curso de letas português/inglês, gostaria de saber se há como eu obter habilitação reconhecida por sua instituição (por meio de alguma prova ou algo assim). Se houver o telefone de algum departamento responsável para o qual eu possa ligar."

Leônidas para Licenciatura em Letras - Unidade Campinas III

São Paulo

Outro curso relacionado com literatura

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |