MBA em Finanças

Solicite informação sem compromisso Estácio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Finanças - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    MBA em Finanças

    Objetivo:


    A Especialização de MBA em Finanças, da Universidade Estácio de Sá, tem como objetivo prover aos seus alunos os fundamentos e as competências necessárias para a gestão estratégica dos recursos financeiros de uma organização. Para tal, além das ferramentas e práticas de gestão financeira, aborda questões relacionadas ao mercado competitivo e regulatório.

    Pré-requisito: Curso de Nível Superior

    Público Alvo

    O Curso é destinado principalmente aos profissionais, portadores de diploma de nível superior, que desejam aprofundar seus conhecimentos em finanças corporativas, por estarem atuando ou desejarem atuar nas áreas relacionadas à gestão financeira das organizações. Destina-se, também, a qualquer profissional que considere o conhecimento em finanças como fator-crítico de sucesso para o crescimento em sua carreira ou prosperidade do seu negócio.

    Certificação Conferida: MBA em Finanças

    Perfil Profissional

    Administradores, economistas, engenheiros, contadores e profissionais que estejam ligados à gestão financeira de suas organizações ou que necessitem do aperfeiçoamento na área para se diferenciar nas suas áreas de atuação.

    Mercado de Trabalho

    "A velocidade com que se operam as mudanças no mundo corporativo, um cenário econômico e político que está a exigir cada vez mais o uso de instrumentos rápidos e eficazes, para controlar a gestão e fundamentar decisões, exigem um profissional com uma visão estratégica da área financeira, uma formação sólida na ciência das finanças e as competências necessárias para enfrentar esses desafios e conquistar o sucesso no mercado de trabalho. A habilidade para avaliar decisões passadas, reagir a situações presentes e predizer eventos futuros pode ser vista como fator-crítico de sucesso para o profissional que atua na gestão financeira em diferentes tipos de organização. Soma-se a isso a, indiscutível e crescente, importância do conhecimento em finanças para os outros gestores da organização e para os empreendedores individuais que buscam um crescimento sustentável para os seus negócios. "

    Disciplinas:

    ADMINISTRAÇÃO DE CUSTOS E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRO
    45h

    AVALIAÇÃO DE INVESTIMENTOS E PROJETOS
    45h

    CONTABILIDADE FINANCEIRA E GERENCIAL
    45h

    FINANÇAS INTERNACIONAIS E VALUATION
    45h

    GOVERNANÇA CORPORATIVA
    45h

    MERCADO DE CAPITAIS
    45h

    METODOLOGIA DA PESQUISA
    30h

    ORÇAMENTO EMPRESARIAL E CONTROLADORIA
    45h

    PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
    45h

    TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
    1h

    Total de horas do curso: 390h

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |