MBA em Projetos de Estruturas e Fundações

Solicite informação sem compromisso INCURSOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Projetos de Estruturas e Fundações - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    · Especializar engenheiros na área de análise e dimensionamento de estruturas de concreto, estruturas metálicas e fundações.





















    · Estender o conhecimento do engenheiro no que diz respeito ao entendimento do comportamento das estruturas e fundações bem como apresentar técnicas para dimensionamento e detalhamento de elementos especiais não estudados na graduação.





















    · Atualizar os conhecimentos adquiridos pelo engenheiro na sua vida acadêmica e profissional sob aspectos normativos, tecnológicos e computacionais.





















    · Propiciar aos profissionais a oportunidade da aplicação prática dos conhecimentos adquiridos durante sua formação utilizando os mais modernos recursos computacionais existentes.





















    · Formar profissionais capazes para resolverem problemas complexos envolvendo estruturas e/ou fundações e para atuarem em consultoria, planejamento, gestão de escritórios, elaboração de projetos e em pesquisa.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior com graduação em Engenharia Civil, Arquitetura, Geologia ou em cursos de áreas afins.
  • Conteúdo
    Mercado de Trabalho, Valorização dos Projetos e Novas Tecnologias. Método dos Elementos Finitos: Conceitos e Aplicações a Estruturas e Geotecnia. Análise Estática Linear com SAP2000. Análise de Estruturas e Fundações Submetidas a Ações Dinâmicas. Ação do Vento em Edifícios Altos e Instabilidade Global. Tópicos Especiais em Estruturas de Concreto Armado I. Tópicos Especiais em Estruturas de Concreto Armado II. Estruturas de Concreto Protendido I. Estruturas de Concreto Protendido II. Estruturas Pré-Moldadas I. Estruturas Pré-Moldadas II. Alvenaria Estrutural. Estruturas Metálicas em Perfis Laminados e Soldados. Estruturas Metálicas em Perfis Formados a Frio. Estruturas Mistas e Ligações em Estruturas Metálicas. Soluções para Fundações e Interação SoloEstrutura. Dimensionamento e Detalhamento de Fundações. Tópicos Especiais em Contenções e Estabilidade de Taludes. Metodologia Científica. Patologia, Recuperação e Reforço de Estruturas e Fundações. Seminário Integrador.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |