MBA Mídias Sociais

Solicite informação sem compromisso UniCarioca

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA Mídias Sociais - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    MBA Mídias Sociais.

    A Internet dinamizou a informação, transformando profundamente conceitos estabelecidos há décadas. E, se o assunto é web, tecnologia, informação e comunicação, logo pensamos em mídias sociais, espaços de referência para empresas e profissionais que lidam com os desafios que a internet impõe diariamente.

    Informações:

    Duração:

    380 h/aula (14 meses).

    Unidades:

    Rio Comprido.

    Turnos:

    Manhã

    Horários:

    Sábados, das 8:00 às 14:10

    Próxima Turma:

    2º semestre de 2015 - 17/10/2015

    Critério de seleção
    :

    Entrevista e Análise Curricular. Faça sua Pré-Inscrição para receber nosso contato e agendar sua entrevista.

    Valores:

    Valor integral: R$ 6.871,20

    ​(Valor Promocional | Promoção 25 anos UniCarioca)*

    Valor Promocional: 12 X R$ 290,00.

    *Desconto sujeito a limite de vagas, válido para ingresso de alunos novos na turma de outubro/ 2015, não cumulativo com nenhum outro desconto.

    Certificação:

    Será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências:

    • Apresentação do Projeto Integrador (Trabalho de Conclusão de Curso);
    • Aproveitamento mínimo de 70% (setenta por cento), isto é, nota final em cada disciplina igual ou superior a 7,0 (sete);
    • Frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária presencial de cada disciplina.

    Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, reconhecido pelo MEC em todo o território nacional.

    Documentos:
    • Documento de Identidade (n° de RG) - original e cópia;
    • Cadastro de Pessoa Física - CPF - original e cópia;
    • Diploma ou Declaração de conclusão do Curso de Ensino Superior - original e cópia;
    • Comprovante de Residência;
    • Currículo atualizado;
    • Histórico da Graduação;
    • 1 foto 3x4.

    Entregue sua documentação na unidade Rio Comprido - Segunda à sexta: 11h às 20h ou Sábados: 8h às 12h.


    Objetivos:

    Especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de mídias sociais nas empresas, agências e demais ambientes. Para isso, o curso apresenta os mais inovadores conceitos, técnicas e práticas da área, permitindo que o profissional adquira uma visão estratégica e sistêmica, devidamente atualizada com as novas mídias, tecnologias, linguagens, e formatos, capaz de gerar inovação competitiva no contexto profissional e organizacional.

    Ao final do curso, o profissional estará apto a:

    - atuar estrategicamente em qualquer companhia que faça uso de mídias sociais;

    - utilizar adequadamente seus conhecimentos para a elaboração de estratégias aplicáveis em seu cotidiano profissional ou como empreendedor individual.


    Público-alvo:

    Profissionais de jornalismo, publicidade, marketing, administração, relações públicas ou de qualquer área de conhecimento que necessite adquirir e aprofundar habilidades em gerenciamento estratégico de mídias sociais.


    Mercado de trabalho:

    Nas áreas de novas tecnologias da informação e comunicação, um mercado com um número de oportunidades crescente, destacando-se as funções de gerente de marketing, de comunicação, de relacionamento digital, analista ou gerente de mídias sociais, consultor em comunicação digital e gerente de projetos de mídias digitais.



    Programa:
    • Desenvolvimento da Criatividade, Inovação e Atitude Empreendedora
    • Desenvolvimento da Liderança e Gestão de Equipes
    • Desenvolvimento de Competências em Consultoria
    • Gestão Estratégica
    • Gestão de Custos e Orçamento
    • Gestão de Projetos
    • Cenários contemporâneos e estratégicos da comunicação digital
    • Usabilidade e criação de conteúdos e definição de formato ideal de presença da marca na Web
    • Criação, personalização, gestão, integração de páginas e empreendedorismo digital
    • Monitoramento e métricas de informações e resultados
    • Aplicativos, ferramentas e recursos disponíveis nas redes digitais
    • Análise de perfil do e-consumidor, gerenciamento de crise na Web e direito digital
    • Projeto Integrador em Gestão de Mídias Sociais
    Depoimentos:

    “O MBA em Mídias Sociais na UniCarioca está alinhado com as tendências deste segmento no mercado de trabalho. Traz as vias, potenciais oportunidades de trabalho, onde estudantes podem investir seus esforços. E ainda há as competências de gestão que conferem a eficiência administrativa básica para se posicionar entre aqueles que tomam decisões na organização. Todo o curso nos dá novas capacitações para atuar de forma estratégica ante os desafios dos reinventados postos de trabalho.”

    Leandro  Aves Eiró Ribeiro - Aluno egresso

    "Tive uma excelente experiência durante minha graduação, tanto que quando pensei em fazer uma especialização em Mídias Sociais não tive dúvidas em optar pela Unicarioca. Quando entrei no MBA, meu propósito inicial era fazer a gestão do meu blog, tornando-o mais profissional.  Contudo, aprendi, com professores que são profissionais ativos  no mercado, diversas  ferramentas e técnicas para trabalhar na área; conhecimento em gestão de negócios e consultoria com clientes reais. Além desses pontos, ao longo do curso,  fiz network e ainda realizei um dos meus sonhos, que foi a criação da minha própria empresa. O quê, por sinal, ocorreu em decorrência de um trabalho durante o curso. Portanto, entrei com um ideal e saí com realizações. No momento, estou cursando a segunda especialização – agora em Jogos e Animação Digital – e logicamente escolhi a Unicarioca para essa próxima fase da minha vida. Vamos ver que novas realizações essa próxima experiência me proporcionará!"

    Diego Caldas Dias Mello - Aluno egresso

    "O MBA de Mídias Sociais foi algo novo para mim. Estudava a ideia de fazer uma pós-graduação, mas não havia pensado em Mídias Sociais. Depois que comecei a cursar o MBA percebi o quanto é importante estudar e entender essa revolução. Uma das coisas que mais destaco no curso é que, além de conhecer temas de suma importância para a área, pude compreender melhor tudo o que envolve esse fenômeno e tomei gosto pelo tema. Além disso, um dos pontos mais positivos do curso refere-se ao corpo docente, composto por pessoas dedicadas e, principalmente, grandes entendedores do tema."

    Patrícia Bernardo - Aluna egressa

    "Senti a necessidade de fazer o MBA de Mídias Sociais devido às grandes modificações e influências comportamentais impostas pelas novas mídias. O curso da Unicarioca foi fundamental para o meu crescimento profissional e do meu networking. Os professores são excelentes profissionais, com total domínio das disciplinas, proporcionando aulas agradáveis com conteúdo atualizado e uma excelente didática."

    Thiago Nascimento - Aluno egresso

    "Resolvi fazer o MBA de Mídias Sociais porque estava descontente em minha última função no trabalho. Acreditava que, voltando aos estudos, conseguiria uma posição diferenciada no mercado de trabalho. Logo nos primeiros meses consegui uma ótima colocação em uma das melhores e maiores multinacionais do mercado, na qual me encontro até hoje. O que mais me encantou foi o corpo docente, composto pelos melhores profissionais da área de mídias, dedicados e comprometidos a transmitir todo o conteúdo proposto. Nessa nova caminhada pude perceber que conhecimento é o maior bem que uma pessoa pode possuir!"

    Patricia Valentim Pires - Aluna egressa

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |