Mestrado em Engenharia de Produção

Solicite informação sem compromisso SOCIESC - Sociedade Educacional de Santa Catarina – Cursos Técnicos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Engenharia de Produção - Presencial - Joinville - Santa Catarina

  • Objectivos
    I- capacitar profissionais qualificados para o exercício da prática profissional avançada e transformadora de procedimentos, visando atender demandas sociais, organizacionais ou profissionais e do mercado de trabalho;











    II- transferir conhecimento para a sociedade, atendendo demandas específicas e de arranjos produtivos com vistas ao desenvolvimento nacional, regional ou local;











    III- promover a articulação integrada da formação profissional com entidades demandantes de naturezas diversas, visando melhorar a eficácia e a eficiência das organizações públicas e privadas por meio da solução de problemas e geração e aplicação de processos de inovação apropriados;











    IV- contribuir para agregar competitividade e aumentar a produtividade em empresas, organizações públicas e privadas.
  • Dirigido a
    Pessoal de nível superior, incluindo tecnólogos, com formação em áreas relacionadas a tecnologia ou a gestão de empresas.
  • Titulação
    Mestre em Engenharia de Produção
  • Conteúdo
    O Mestrado Profissional em Enga. de Produção do IST tem como missão o ensino, pesquisa e desenvolvimento de estratégias, modelos, ferramentas e sistemas de gestão, que promovam a eficiência, eficácia e competitividade local e global dos sistemas de produção e sistemas de serviços. O Curso é reconhecido pela CAPES e é integrado com o Mestrado Profissional em Engenharia Mecânica, permitindo cursar disciplinas em ambos.  O objetivo é o desenvolvimento de soluções para problemas de mercado através do método científico,  do conhecimento tecnológico atualizado e da multidisciplinariedade, fundamentos da auto-aprendizagem profissional contínua. O corpo docente, constituído por Profs Doutores e profissionais altamente experientes, garante um ensino de excelência. Podem candidatar-se profissionais com nível superior em áreas afins do curso, incluindo-se engenheiros, analistas de sistema, administradores e tecnólogos com formação em áreas afins do curso.
    As inscrições para início em  junho de 2012  já se encontram abertas.

Últimas visitas ao curso

"Eu estou pesquisando cursos de mestrado, sou engenheira de materiais, trabalho na área de gestão e gostaria de maiores informações sobre este mestrado profissionalizante, principalmente no que se refere a disponibilidade necessária, custos e grade. "

Viviana para Mestrado em Engenharia de Produção

Paraná

"Sou servidor público da UDESC e gostaria de saber como faço para fazer um mestrado? Qual o custo, tempo, aulas em que dias/horas? Eu desejo algo relacionado a administração, produção, etc. "

Marcelo para Mestrado em Engenharia de Produção

Santa Catarina

"Eu desejo saber informações sobre o modo de seleção e o preço do curso de mestrado em engenharia de produção, pois concluo minha graduação em dezembro e desejo me especializar nessa área. "

Rafael para Mestrado em Engenharia de Produção

Pará

"Qual é o investimento? Eu gostaria de saber qual é o cronograma das aulas, os dias da semana em que serão ministradas. Esse curso tem a aprovação da CAPES? "

Marcela para Mestrado em Engenharia de Produção

Santa Catarina

"Tenho interesse no curso de mestrado de engenharia de produção, porém, gostaria de saber se há possibilidade de adquirir bolsa de estudo, como aluno especial, os procedimentos para inscrição, se terei que assistir aulas conforme horário, e as condições de pagamentos em caso de aulas presenciais ou disciplinas isoladas e prazo de inscrição. "

Luiz para Mestrado em Engenharia de Produção

Santa Catarina

"Eu gostaria de receber maiores informações a respeito do curso de mestrado em engenharia de produção, como valores, datas dos cursos, disciplinas e etc. "

Rafael para Mestrado em Engenharia de Produção

Paraná

Outro curso relacionado com gerência

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |