Graduação em Nutrição

Solicite informação sem compromisso Unimonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Nutrição

  • Modalidade
    Modalidade presencial para todas as aulas.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma de Graduação em Nutrição.
  • Considerações
    A Graduação em Nutrição da UNIMONTE tem como objetivo formar nutricionistas de forma generalista e com capacidade de reflexão, atuação e posicionamento crítico perante a saúde, ou seja, profissionais realmente cientes de como são importantes a nutrição e a alimentação. O programa promove conhecimentos sobre como os alimentos são compostos, necessidades de nutricionais de indivíduos e grupos, e a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. A instituição exige estágio supervisionado para a conclusão da formação e possui inúmeros convênios com empresas e órgãos de saúde.
  • Dirigido a
    Curso voltado a interessados em atuar com elaboração de dietas e cardápios alimentares para diversos fins.
  • Área de atuação
    As vagas para essa carreira estão em restaurantes, hospitais, creches, casas de repouso, clínicas de estética e saúde, spas, consultórios, academias de ginástica e clubes esportivos.

Comentários sobre Graduação em Nutrição - Presencial - Santos - São Paulo

  • Objectivos
    O curso da Unimonte está voltado para o desenvolvimento de nutricionistas com formação generalista, que sejam capazes de refletir e atuar dentro de um posicionamento crítico da saúde, conscientes da importância da alimentação e da nutrição.
  • Conteúdo

    O curso
    Você sabia que a profissão de nutricionista exige muita criatividade? É por meio do conhecimento sobre a composição dos alimentos e as necessidades nutricionais dos indivíduos que é possível combinar duas características que costumam ser colocadas em lados opostos: alimentar-se bem e comer com prazer. Ao utilizar esses conhecimentos, o futuro profissional melhora a qualidade de vida das pessoas atendidas em consultórios, hospitais, unidades de alimentação e nutrição e home-care, bem como nas áreas de esportes, marketing e muitas outras.

    Estágios
    Estágios supervisionados e extracurriculares somando um total de 600 horas. A Unimonte conta com mais de 2 mil convênios com empresas (incluindo instituições de atendimento à saúde, públicas e privadas) da Baixada Santista e Grande São Paulo, inclusive com parcerias exclusivas na Região.

    Órgãos de apoio e Infraestrutura
    O curso conta com o novo Espaço Saúde, um local onde o principal objetivo é a promoção e prevenção da saúde por meio de ações que visam a qualidade de vida dos indivíduos. Outros espaços da Unimonte também estão em permanente modernização, como laboratórios de Informática, ibliotecas e salas de aula climatizadas.

    Informações Complementares
    Além das atividades teórico-práticas desenvolvidas no curso, são oferecidas ao aluno variadas oportunidades para a vivência do cotidiano profissional, dentre elas: atividades de extensão, como campanhas de saúde, atividades educativas, nas variadas especialidades e níveis de atenção à saúde, eventos culturais (semanas científicas, seminários, palestras), visitas e cursos extracurriculares.

    Mercado de Trabalho
    Restaurantes, hospitais, creches, casas de repouso, clínicas de estética e saúde, spas, consultórios, academias de ginástica, clubes esportivos, laboratórios, indústrias de alimentos e outras atividades afins.

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |