Pós-Graduação em Educação Matemática (Anos iniciais)

Solicite informação sem compromisso Faculdade Católica de Uberlândia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Educação Matemática (Anos iniciais)

  • Modalidade
    Sua modalidade é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A titulação oficial expedida ao egresso é Especialista em Educação Matemática.
  • Considerações
    O curso está direcionado para a Educação dos Anos Iniciais, especificamente no aprendizado da matemática. Os objetivos do curso são aprofundar os estudos que envolvem os processo pedagógico de ensino-aprendizagem, de forma a aplicar o PCN na prática educativa; ampliar as competências técnicas e pedagógicas indispensáveis para a avaliação da educação no Ensino Básico; possibilitar ao educando uma avaliação crítico-reflexiva quanto ao seu próprio trabalho.
  • Dirigido a
    O curso dirige-se a quem tenha concluído o Ensino Superior e que tenha interesse em intensificar seus estudos nessa área específica.
  • Área de atuação
    Esse profissional pode atuar na área pedagógica criando e acompanhando projetos nessa disciplina, bem como diretamente com os alunos na prática docente.

Comentários sobre Pós-Graduação em Educação Matemática (Anos iniciais) - Presencial - Uberlândia - Minas Gerais

  • Conteúdo

    O curso de especialização em EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL tem como objetivo:

    - Aprofundar os estudos acerca do processo ensino-aprendizagem na Educação Básica, tendo a Educação Matemática como referência para a aplicação do PCN no trabalho do educador;

    - Desenvolver competências técnico-pedagógicas necessárias ao exercício da função de professor-educador, nos processos de ensino-aprendizagem e na dinâmica avaliativa relativas ao ensino básico;

    - Contribuir para a construção e aquisição de conhecimentos e habilidades técnicas exigidas, nos tempos atuais, para a função do educador do Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano.

    - Possibilitar o desenvolvimento de competências e habilidades inerentes à Educação Matemática, possibilitando o professor refletir sobre sua práxis pedagógica.

Outro curso relacionado com ensino

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |