Pós-Graduação em Gestão de Pessoas

Solicite informação sem compromisso FACTEF - Faculdade de Teixeira de Freitas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Pós-Graduação em Gestão de Pessoas

  • Modalidade
    Curso presencial.
  • Duração
    Duração de 16 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas.
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Gestão de Pessoas oferecida pela FACTEF - Faculdade de Teixeira de Freitas tem sua realização na modalidade presencial. A formação tem como proposta transmitir aos profissionais envolvidos conhecimentos técnicos e e de comportamento voltado ao gerenciamento de recursos humanos em empresas e instituições de qualquer porte. O curso dá prioridade a funções práticas direcionadas ferramentos e recursos objetivando que os os funcionários das organizações ofereçam maior produtividade e eficiência. A FACTEF - Faculdade de Teixeira de Freitas dispõe de corpo docente com sólidos conhecimentos em pedagogia e na área de Recursos Humanos.
  • Dirigido a
    Curso voltado a administradores, gestores psicólogos e profissionais de Recursos Humanos.
  • Área de atuação
    As vagas se encontram em empresas de RH e no departamento de RH das empresas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de Pessoas - Presencial - Teixeira de Freitas - Bahia

  • Titulação
    Pós-Graduação em Gestão de Pessoas
  • Conteúdo
     Para se falar em gestor de pessoas como um novo profissional, requer-se dele um conjunto de atitudes e práticas bastante diferenciadas em relação às que vinham sendo desenvolvidas num passado bem recente e mesmo na atualidade em muitas empresas. Ao gestor de pessoas, compete desenvolver os processos de suprimento, aplicação, desenvolvimento, manutenção e monitoração das pessoas na organização. No entanto, para que possa atuar efetivamente, necessita desenvolver novas habilidades conceituais, técnicas e humanas. Deste modo, o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em GESTÃO DE PESSOAS da FACTEF vem oferecer-lhe a oportunidade de adquirir novas atitudes e posturas em relação à moderna gestão de pessoas, através de um suporte teórico-prático dos elementos estruturantes do processo de gestão em organizações. O curso foi assim estruturado para garantir que se torne um especialista na tarefa de gerir pessoas como verdadeiro diferencial competitivo:

    Duração:
    16 meses (aproximadamente)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou estudante do curso de Tecnologia em Gestão de RH da Unopar e gostaria de ter mais informações sobre a Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e quais são os cursos que vocês oferecem que sejam adequadas ao meu curso. Terminarei em julho do ano que vem, por isso já estou pesquisando tudo sobre essa área e quero dar preferência a esta universidade."

Deise para Pós-Graduação em Gestão de Pessoas

Bahia

"Gostaria de saber o valor da mensalidade o início do curso para este semestre, e também se as aulas são semanais, quinzenais ou mensais. "

Dalva para Pós-Graduação em Gestão de Pessoas

Bahia

"Gostaria de saber quando começa a turma de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e qual o valor da mensalidades, calendários, gostaria também de saber se vocês dão curso de complementação pedagógica ou se poderiam me indicar algum núcleo. "

Danubia para Pós-Graduação em Gestão de Pessoas

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de obter informações a respeito do curso de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e se há possibilidade de fazer 2 meses em 1, para diminuir o tempo, sendo que a mensalidade também seria paga 2 em 1. "

SÔnia para Pós-Graduação em Gestão de Pessoas

Bahia

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |