Pós-graduação em Gestão de RH

Solicite informação sem compromisso Universidade Braz Cubas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-graduação em Gestão de RH

  • Modalidade
    As aulas são realizadas presencialmente.
  • Duração
    O curso apresenta uma carga horária de 390horas.
  • Certificado oficial
    O título concedido é o de Especialista em Gestão de RH.
  • Considerações
    Através de seu programa de Pós-graduação em Gestão de RH, a Universidade Braz Cubas capacita os participantes para o exercício de atividades referentes ao gerenciamento dos recursos humanos de uma organização. O curso apresenta técnicas e ferramentas de gestão de pessoas alinhadas as principais políticas organizacionais.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais das áreas de Administração, Recursos Humanos e áreas afins.
  • Área de atuação
    As alternativas de emprego são registradas, principalmente, consultorias de RH, departamentos de Recursos Humanos de grandes empresas, agências de emprego, empresas de treinamento ocupacional, entre outras.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão de RH - Presencial - Mogi das Cruzes - São Paulo

  • Objectivos
    Contribuir para que os profissionais tenham uma visão estratégica, um olhar crítico em relação às mudanças no cenário de negócios e clareza quanto ao papel da gestão de pessoas no alinhamento das políticas organizacionais;
    Desenvolver as competências de gestão que suscitem, entre os profissionais de RH, o desejo de assumirem sua posição como agentes de mudança e consultores internos;
    Apresentar técnicas e ferramentas de gestão, levando-se em consideração as questões relacionadas à subjetividade e ao comportamento humano nas organizações.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados em todas as áreas, dirigentes, empreendedores e aqueles que exercem funções estratégicas e de liderança; consultores empresariais que pretendem ampliar as suas competências e habilidades sobre gestão de pessoas.
  • Conteúdo
    GESTÃO DE RH


    Carga Horária : 390 horas (12 meses)

    Formato
    : Aulas Semanais - Revolving

    Dias de Aula
    : 2as e 4as - Noturno


    ÁREAS DE ATUAÇÃO
    Este curso desenvolve habilidades, competências e conhecimentos especializados em gestão de pessoas para aqueles que desejam atuar em pequenas, médias e grandes empresas, bem como para aqueles profissionais que necessitam de atualização técnico-conceitual.

    DESCRITIVO:
    Considerando que o momento atual é de um mercado agressivo que exige inovação, competências específicas, eficiência, eficácia e efetividade, conceitos essenciais no mundo estratégico dos negócios, a Gestão de Recursos Humanos encontra a sua seara de oportunidades e de expansão dentro da Administração.

    É nesta perspectiva que entra o RH Estratégico, o qual é articulador e conhecedor da estratégia da empresa, o qual possui foco em resultados mensuráveis, ao mesmo tempo em que agrega valor ao negócio e às pessoas. Sua visão vai além das atividades e processos de Recursos Humanos. O desenvolvimento de competências e essenciais e estratégicas de Liderança, bem como o Trabalho em Equipe, o planejamento estratégico, empreendedorismo, gestão de pessoas e carreiras e a aliança com a satisfação e qualidade de vida. Tais conceitos fazem toda a diferença quando a concepção da parceria e o respeito humano estão integrados nestas práticas. O Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos  abrange as perspectivas e necessidades de aprimoramento necessárias aos profissionais que desempenharão papéis estratégicos nas organizações onde atuam. Fomenta sua capacidade de pensar e agir de forma crítica e  empreendedora, possibilitando a aplicação das metodologias e ferramentas desenvolvidas por profissionais que estão em campo fazendo um RH diferente. A interdisciplinaridade e a abrangência do conteúdo pedagógico favorecem a adequação do profissional a todas as áreas, segmentos e setores empresariais.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber mais a respeito do curso Pós-graduação em Gestão de RH a distância. Gostaria de saber se é realmente e gratuíto. Como faço para me escrever? Como é feito o processo?"

Josefa para Pós-graduação em Gestão de RH

São Paulo

"Quanto custa em média uma Pós-graduação em Gestão de RH na área de cargos e salários, processos gerenciais ou na área de ouvidoria? "

Cássia para Pós-graduação em Gestão de RH

São Paulo

"Gostaria de saber qual o preço total do curso de Pós-graduação em Gestão de RH. Tenho curso de tecnólogo em Gestão de RH. Com o curso de pós-graduação em Gestão de RH quais conhecimentos agregarei para aplicá-los no mercado de trabalho? Serei um profissional nesta área mais credenciado? "

Jaime para Pós-graduação em Gestão de RH

São Paulo

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |