Pós-Graduação em Gestão em Vigilância Alimentar e Nutricional - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão em Vigilância Alimentar e Nutricional - Online

  • Conteúdo
    Gestão em Vigilância Alimentar e Nutricional

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    No programa de pós-graduação em Gestão em Vigilância Alimentar e Nutricional oferecemos um plano completo de disciplinas abrangendo aspectos ligados à Nutrição e à Saúde Pública.

    A Vigilância Alimentar e Nutricional contempla atividades continuadas e rotineiras de observação, coleta e análise de dados e informações que podem descrever as condições alimentares e nutricionais da população. Objetiva-se fornecer subsídios para as decisões políticas, auxiliar no planejamento, no monitoramento e no gerenciamento de programas relacionados com a melhoria dos padrões de consumo alimentar e do estado nutricional da população.

    Assim, este curso de Especialização oferecido pela Uniara vem para ocupar uma lacuna existente no campo de atuação dos profissionais desta área.

    Mercado de Trabalho:

    A pós-graduação em Gestão em Vigilância Alimentar e Nutricional oferece aos profissionais um programa completo de disciplinas abrangendo amplamente aspectos ligados à nutrição e Saúde pública que possibilita aos profissionais atuar plenamente neste vasto mercado de trabalho.

    Público-alvo: Nutricionistas e demais profissionais graduados nas várias áreas de saúde, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos à nutrição comunitária e Saúde Pública.

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |