Solicite informação sem compromisso
IFES - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Klivia Silva
Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal
Modalidade
O curso é ministrado na modalidade Semi-presencial.
Duração
Possui a duração de 18 meses.
Certificado oficial
Ao finalizar o plano do curso o aluno será Especialista em Gestão Pública Municipal.
Considerações
O curso de pós graduação em Gestão Pública Municipal do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, aborda de uma maneira abrangente os assuntos sobre administração pública, norteando o discente para o convívio ético e responsável das atribuições de um gestor Municipal.
Dirigido a
Poderá ser realizado por profissionais graduados que trabalhem em órgãos públicos.
Área de atuação
Poderá ser realizado por profissionais graduados que trabalhem em órgãos públicos.
Opiniões (3)
Professores (5)
Atendimento ao aluno (5)
Programa de ensino (5)
Material (5)
Instalações (5)
Lais Araújo
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
O curso a distância do IFES é muito bom, os professores - tutores são prestativos e comprometidos com o trabalho, cujo desenvolvimento se deu em um clima de muita integração.
Altamente recomendável pelo comprometimento de toda a equipe do pólo de Santa Teresa.
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Excelente curso! Os professores são capacitados e atenciosos. O curso é dinâmico, com apostilas muito bem elaboradas. Temos todo o suporte na preparação do curso , principalmente na elaboração do Artigo para conclusão do curso.
Eu recomendo este curso as pessoas que querem aperfeiçoar e melhorar seus conhecimentos na área de Gestão Publica Municipal.
Muito bom, apresentei um bom desempenho nas disciplinas, acredito ser pelo fato de eu mesma administrar meu tempo de estudo e também porque a instituição me proporcionou embasamento teórico necessário.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO curso a distância do IFES é muito bom, os professores - tutores são prestativos e comprometidos com o trabalho, cujo desenvolvimento se deu em um clima de muita integração.
Lais Araújo
Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal - Abril 2012
Altamente recomendável pelo comprometimento de toda a equipe do pólo de Santa Teresa.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesExcelente curso! Os professores são capacitados e atenciosos. O curso é dinâmico, com apostilas muito bem elaboradas. Temos todo o suporte na preparação do curso , principalmente na elaboração do Artigo para conclusão do curso. Eu recomendo este curso as pessoas que querem aperfeiçoar e melhorar seus conhecimentos na área de Gestão Publica Municipal.
Lais Villela de Araujo
Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal - Diciembre 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesMuito bom, apresentei um bom desempenho nas disciplinas, acredito ser pelo fato de eu mesma administrar meu tempo de estudo e também porque a instituição me proporcionou embasamento teórico necessário.
Nilda Marques
Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal - Junio 2011