Solicite informação sem compromisso
UGB - Centro Universitário Geraldo Di Biase
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Pós-Graduação em Microbiologia
Modalidade
As aulas do curso são presenciais e se cursam no campus da instituição.
Duração
Consultar.
Certificado oficial
A universidade outorga um diploma aos estudantes que cumprem com êxito os requisitos do curso.
Considerações
O perfil do curso está orientado para a formação de um profissional capaz de avaliar e desenvolver os procedimentos e as metodologias relativas a microbiologia de modo crítico e inovador. A universidade amplia os conhecimentos oferecidos ao disponibilizar um laboratório muito bem equipado aos estudantes.
Dirigido a
Está orientado a profissionais do campo da Biologia que se interessem em trabalhar especificamente com microbiologia.
Área de atuação
Há oportunidades de trabalho em laboratórios que pesquisam o tema específico, ou na atividade docente em instituições de ensino.
Comentários sobre Pós-Graduação em Microbiologia - Presencial - Volta Redonda - Rio de Janeiro
Objectivos
Aprofundar a formação teórica e prática do profissional, abordando temas avançados em Microbiologia Médica, Microbiologia Veterinária, Microbiologia de Alimentos, Virologia, Micologia e Imunologia. Estimular o profissional a desenvolver a avaliação crítica na interpretação e realização dos procedimentos realizados bem como suas metodologias, inovando a partir das técnicas conhecidas.
Conteúdo
DISCIPLINA
Bacteriologia de Aeróbios
Bacteriologia de Anaeróbios
Bioestatística
Biologia Molecular de Microorganismos
Bioquímica
Biossegurança no Laboratório de Microbiologia
Ecologia Microbiana
Genética de Microorganismos
Imunobiologia
Micologia
Microbiologia de Alimentos
Microbiologia Industrial
Microbiologia Oral
Microbiologia Veterinária
Parasitologia
Redação Científica
Seminários em Microbiologia
Virologia
A Pós- Graduação em Microbiologia do Centro Universitário Geraldo Di Biase é um curso muito bom. E para as pessoas que moram no sul do Estado do RJ é muito melhor, pois não existia na Região.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesA Pós- Graduação em Microbiologia do Centro Universitário Geraldo Di Biase é um curso muito bom. E para as pessoas que moram no sul do Estado do RJ é muito melhor, pois não existia na Região.
Sabrina de Barros Pereira
Pós-Graduação em Microbiologia - Julio 2011