Pós-Graduação em Nutrição: da Gestação à Adolescência - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Nutrição: da Gestação à Adolescência - Online

  • Conteúdo
    Nutrição: da Gestação à Adolescência

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A infância é a fase inicial na qual ocorre a formação e crescimento do corpo. A alimentação nessa etapa é essencial para um crescimento e desenvolvimento adequados. Na adolescência ter uma dieta balanceada também é fundamental, pois as necessidades nutricionais nessa fase são ainda maiores. A pós-graduação em Nutrição: da Gestação à Adolescência oferece aos profissionais um programa completo de disciplinas abrangendo amplamente aspectos ligados à nutrição humana e clínica que possibilita aos profissionais atuarem nesta área.

    Assim, a Especialização em Nutrição: da Gestação à Adolescência, oferecida pela Uniara vem para ocupar uma lacuna existente no campo de atuação dos profissionais na área da nutrição clínica. O Curso almeja oferecer ao profissional um aperfeiçoamento para poderem atuar na área da Saúde, realizando avaliação do paciente, planejamento e prescrição de condutas dietoterápicas.

    Mercado de Trabalho:

    Tendo em vista a importância da boa nutrição no processo de desenvolvimento do indivíduo, este aprimoramento ajuda muito na formação do profissional que queira atuar na área da Saúde de crianças e adolescentes.

    Público-Alvo
    : Nutricionistas e demais profissionais graduados nas várias áreas de saúde, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos à nutrição na infância e adolescência.

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |