Pós-Graduação em Nutrição para Desportistas - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Nutrição para Desportistas - Online

  • Conteúdo
    Nutrição para Desportistas

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Nos últimos tempos, a Nutrição tem sido considerada a chave para o melhor desempenho dos atletas e esportistas conscientes dos benefícios que a alimentação adequada traz associada ao treinamento esportivo. A nutrição correta fornece tanto o combustível quanto as substâncias químicas necessárias para o melhor desempenho possível e auxilia na recuperação de lesões ou traumas eventualmente provocados pelo exercício.

    Assim, o Curso de Especialização em Nutrição para Desportistas, oferecido pela Uniara, ocupa uma lacuna existente no campo de atuação dos profissionais na área da Nutrição no esporte. A pós-graduação pretende, portanto, especializar profissionais ligados direta ou indiretamente à área de Nutrição/atividade física, fornecendo conhecimentos para o atendimento, ou a prescrição dietética segura, estabelecendo métodos e recursos apropriados para cada caso específico de suas atribuições no mais alto rigor científico, ético e moral, obedecendo sempre às tendências que norteiam o momento do mercado.

    Mercado de Trabalho:

    Nossa missão é contribuir para a formação de profissionais da área de nutrição e esportes, habilitando-os a trabalhar com o estabelecimento da correta relação da alimentação de desportistas com a atividade física, visando à saúde, qualidade de vida e desempenho esportivo.

    Público-alvo: Nutricionistas, Educadores Físicos e demais profissionais graduados nas várias áreas de saúde, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos à nutrição aplicada aos desportistas.

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |