Missão Treinamentos

Información

A Missão

Apresentação:


A Missão Treinamentos é uma empresa de serviços de Organização de Eventos, congressos, simpósios, conferências, exposições, feiras e festas e de Capacitação e Desenvolvimento Profissional e Gerencial nas áreas administrativa, comportamental, T.I.  e operacional, especializada na realização de palestras, seminários, workshops, cursos preparatórios para concursos, além de consultoria e aluguel de espaço para eventos.

Fundada em junho de 2011, a empresa atua como mediadora responsável pela localização e adequação de profissionais capacitados às demandas comportamentais e curriculares de toda natureza, atendendo ao seu publico de forma personalizada adequando os treinamentos às necessidades específicas de cada organização.

Atualmente a empresa conta com uma vasta carteira de colaboradores, entre o pessoal interno e o grupo de facilitadores independentes, exclusivamente dedicados à atividade de gestão e desenvolvimento de recursos humanos, profissionais com alta qualificação,  certificações e capacitação contínua, para todas as áreas envolvidas na gestão empresarial.

Apresenta os cursos e seminários em regime “aberto” em Salvador ou "in Company" em todo o país em função de solicitações/sugestões de clientes e/ou de necessidades identificadas.

Os cursos e seminários abertos são treinamentos feitos na forma de inscrição individual e oferecidos nas mais diversas áreas de conhecimento apresentados por consultores especialistas conectados com as tendências e realidades do mercado. Esse regime de curso permite aos participantes interação e troca de experiências, além de capacitá-los de forma eficaz para o mercado de trabalho.
 

Também oferece cursos no formato “in company” de forma personalizada para atender as reais necessidades de treinamento e aperfeiçoamento de seus profissionais agregando maior competitividade às Organizações.

Focada no mercado brasileiro a Missão oferece atualmente serviços tanto para pessoas jurídicas, quanto para pessoas físicas nas seguintes áreas:

    Administração Geral
     Área Pública
    Contabilidade
    Departamento Pessoal
    Operacional
    Qualidade
     Recursos Humanos
     Tecnologia da Informação
    Varejo

Missão

A nossa missão é capacitar, treinar, desenvolver e aperfeiçoar profissionais com qualidade e eficácia preparando-o de forma competitiva para o mercado de trabalho.

Visão
Nossa visão é ser referência em Treinamentos de aperfeiçoamneto e formação profissional, no estado da Bahia, até dezembro de 2016.

Nossos Valores

    Ética
    Competência
    Cooperação
    Competitividade

Oferta de treinamento