Curso de Oratória

Solicitar informações

Análise do educedu

Pablo Nieves

Curso de Oratória

  • Modalidade O curso é realizado pelo aluno na instituição.
  • Duração O curso compreende 30hs.
  • Certificado oficial Ao final do curso, o aluno recebe um certificado de conclusão.
  • Considerações O curso busca que o profissional aprimore sua forma de falar em público, superando seus medos, inibições, organizando seus pensamentos de modo eficiente, por meio da palavra, empregando recursos visuais e aplicando o marketing pessoal.
  • Dirigido a Pode realizar o curso qualquer pessoa que deseje melhorar seu desempenho como orador.
  • Área de atuação Atualmente, a oratória é essencial no desempenho de várias atividades profissionais, como liderança de grupos, docência, entre outros.

Curso de Oratória

  • Objectivos Aprimorar o profissional para falar em público, superando suas inibições, organizando seus pensamentos pela palavra utilizando recursos visuais, se apresentando em público de forma eficiente, aplicando o marketing pessoal através de ações verbais, corporais e de atitudes de liderança exercitando o poder de síntese.
  • Titulação Certificado de Participação no curso de Oratória.
  • Conteúdo
    Oratória - CH : 30h
    Fundamentos da Comunicação Verbal CH : 15h
    .... Processo da comunicação (emissor, mensagem, receptor, ruídos e feedback); Discurso informativo e de ocasião; Fundamentação dos elementos do orador (postura, respiração, dicção e vocabulário); Estrutura do discurso (vocativo, introdução, desenvolvimento e conclusão).

    Técnicas para Aprimorar a Comunicação CH : 15h
    .... Comunicação verbal, escrita, visual, auditiva, simbólica e emocional; Canais da Comunicação; Discursos solenes, técnicos e persuasivos; Técnicas de aquisição de vocabulário; Dicção, ênfase, ritmo, intensidade e eloqüência; Postura corporal e expressão fisionômica; Formas de apresentação do discurso: improviso, misto e manuscrito; Utilização dos recursos audiovisuais; Direção de Reuniões.


     

Últimas visitas ao curso

"Sou engenheiro sanitarista e estou interessado em participar de um curso de oratória, devido as necessidades do meu serviço. Eu tenho companheiros que também participariam, dependendo dos horários disponibilizados. "

Fabrício para Curso de Oratória

Santa Catarina

"Gostaria de receber informações quanto ao preço, duração e maiores detalhes do curso de oratória. Eu gostaria ainda de saber se este curso é somente presencial ou se existe à distância e, ainda, se existe pós-graduação nessa área de oratória ou comunicação verbal e corporal. "

Rosinete para Curso de Oratória

Santa Catarina

Outro curso relacionado com oratória