Cozinha Vegetariana - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Cozinha Vegetariana - Online

  • Objectivos

    O estilo de vida vegetariano tem conquistado cada vez mais seguidores, que se sentem cada vez mais desintoxicados e saudáveis, com a alimentação mais leve e natural.

    Aprenda, com o curso Cozinha Vegetariana, a importância de cada alimento na nossa saúde, formas de preparo e como produzir seu próprio alimento em hortas caseiras, livres de agrotóxicos e de outras interferências que possam prejudicar a qualidade do alimento que você irá consumir.

    O curso Cozinha Vegetariana é composto de 3 módulos, dividos em 50 horas de informações sobre a alimentação vegetariana.

  • Conteúdo
    Cozinha Vegetariana
    • Carga horária: 50

    O estilo de vida vegetariano tem conquistado cada vez mais seguidores, que se sentem cada vez mais desintoxicados e saudáveis, com a alimentação mais leve e natural. Aprenda, com o curso Cozinha Vegetariana, a importância de cada alimento na nossa saúde, formas de preparo e como produzir seu próprio alimento em hortas caseiras, livres de agrotóxicos e de outras interferências que possam prejudicar a qualidade do alimento que você irá consumir. O curso Cozinha Vegetariana é composto de 3 módulos, dividos em 50 horas de informações sobre a alimentação vegetariana.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    As Plantas Como "Remédios" Indicações De Plantas Para Algumas Enfermidades Os Princípios Ativos Das Plantas Medicinais Estudo Profundo De Algumas Plantas Medicinais Como Começar? O Cultivo Da Horta Medicinal: Passos A A Seguir Preparação Do Solo Adubação Pragas E Doenças Pragas E Doenças Controle De Pragas E Doenças Medidas Gerais Medidas Especificas Para Controle De Pragas Mais Medidas Para Controle De Pragas As Colheitas Processamento Pós-Colheita A Secagem Cuidados Antes Da Secagem Métodos De Secagem Secagem Natural Secagem Artificial Armazenamento E Embalagem Preparo E Uso Das Plantas Medicinais Banho Cataplasma Compressa Decocção Gargarejo Inalação Infusão Maceração Óleos Pós Suco Tintura Ungento E Pomada Vinho Medicinal Xarope Dosagens Dos Remédios Caseiros Horta Orgânica Importância De Ter Uma Horta Orgânica Local Para A Horta Ferramentas E Equipamentos Compostagem Doméstica O Que Plantar Execução E Plantio O Solo Construindo A Sua Horta Preparando O Solo Plantio - Sementeira Plantio Plantio De Mudas Plantio Direto No Canteiro Plantio Em Covas Rega Boas Práticas De Cultivo Adubação Orgânica Fazendo A Adubação Adubo Orgânico Líquido Faça Você Mesmo Pragas Cuidados Fazer Uma Horta - Vídeos Vários Modelos De Hortas Para Casa Horta Na Garrafa Pet: Passo A Passo Como Fazer Uma Horta Para Crianças Cozinha: Preparação De Vegetais Utilizações Dos Vegetais Técnicas De Preparação Dos Vegetais Corte De Legumes Cortes De Batata Conservação Dos Vegetais

Outro curso relacionado com cozinha

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |