Curso de Gestão de Conflitos

Solicite informação sem compromisso Propagar Training - Treinamentos Corporativo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Gestão de Conflitos - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Objetivo









    O curso de Gestão de conflitos tem como objetivo compreender os aspectos que facilitam a formação de um conflito, reconhecer o início de um conflito e as ferramentas e táticas de administração dos conflitos organizacionais e pessoais.
  • Dirigido a
    Publico Alvo









    Profissionais cujas funções envolvam relacionamento com clientes internos e externos, além de gestores, coordenadores, supervisores, encarregados, analistas e demais interessados em compreender os fundamentos estruturais do conflito e como gerenciá-lo.
  • Titulação
    Certificado
  • Conteúdo
    Gestão de conflitos
     
     
    Objetivo
    O curso de Gestão de conflitos tem como objetivo compreender os aspectos que facilitam a formação de um conflito, reconhecer o início de um conflito e as ferramentas e táticas de administração dos conflitos organizacionais e pessoais. 
    Publico Alvo
    Profissionais cujas funções envolvam relacionamento com clientes internos e externos, além de gestores, coordenadores, supervisores, encarregados, analistas e demais interessados em compreender os fundamentos estruturais do conflito e como gerenciá-lo.
     
    Programa
    - Gênese dos Conflitos: Preconceitos, Estereótipos, Mapas Mentais, Crenças e valores pessoais;- Atritos Pessoais, Processuais, Culturais e Organizacionais, como surgem e como lidar com as diferenças interpessoais;- A Natureza humana nos conflitos, Competências Interpessoais, Históricos e Papéis;- Equipes e grupos: Bases para o adequado funcionamento da equipe;- Os Temperamentos e a tipologia das hostilidades;- Gestão e Mapeamento de Conflitos;- A Comunicação como ferramenta de gestão de pessoas e conflitos;- Táticas de gestão de conflitos organizacionais;- Ferramentas de solução de problemas;- Estratégias de Controle: Feedback e Coaching. 
    Ministrado por: Ana Penarotti
    Formada em Pedagogia e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela Universidade Paulista.Especializada em Gestão de Pessoas e em Gestão da Qualidade pela Fundação Getúlio Vargas, em Consultoria Interna pela Adigo Consultores, Psicodrama pela ABPS, Gestão Estratégica em Neurobusiness pela Tai Consultoria e Coaching Internacional pela Academia Brasileira de Coaching e pelo Instituto Ecosocial.Atua como  multiplicadora da Abordagem Consultiva de Vendas da Wilson Learning e Consultora “DISC” nível avançado.Tem 20 anos de experiência em Recursos Humanos. Atuou na formação de líderes e equipes de vendas e na gestão de programas de desenvolvimento corporativo, acompanhamento de desempenho, clima organizacional, coaching  e políticas de recursos humanos. Foi professora de Gestão de RH em nível superior.Atualmente atua como consultora em diversas empresas.
     

    Local de Treinamento:
    São Paulo - SP
    Horário:  9h00 às 18h00
    Carga Horária: 8 horas

     
    Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
     
     

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |