Curso de Gestão de Spa

Solicite informação sem compromisso SENAC - OSASCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Gestão de Spa - Presencial - Osasco - São Paulo

  • Conteúdo
    Gestão de Spa

    O participante aprende a supervisionar os serviços e atividades de um spa, que pode ou não estar disponível em meios de hospedagem, tomando decisões com rapidez e segurança, com base nos princípios do planejamento estratégico e em planos táticos, monitorando e controlando o desempenho dos diversos setores de atuação, com a finalidade de maximizar a rentabilidade empresarial por meio da otimização dos recursos disponíveis.

    (Carga horária: 60 horas)

        Pré-Requisitos

    Ter, no mínimo, 16 anos de idade e Ensino Fundamental completo.  

    Método Estudos de caso, atividades individuais e em grupo, simulações, dinâmicas e protocolos de tratamento.  

    Programa • Módulo I – Marketing:

    - Criar o cardápio de serviços e pacotes especiais para grupos e promovê-los por meio do departamento de marketing para hóspedes e clientes externos e renová-los, de acordo com a demanda e necessidade dos clientes
    - Divulgar as promoções, eventos e atividades em conjunto com o departamento de marketing para estimular a demanda sobre os serviços e produtos do spa aos clientes-alvo.
    - Desenvolver os papéis colaterais necessários ao spa, garantindo a funcionalidade e a segurança na prestação dos serviços e continuidade do empreendimento
    - Criar expositores para merchandising dos produtos e serviços do spa de maneira a atrair o interesse dos clientes

    • Módulo II – Finanças:
    - Preparar o orçamento, inventário e plano de ação para manutenção, operação, melhorias e reposição dos equipamentos da área do spa.
    - Analisar os indicadores operacionais do spa e propor soluções e para crescimento de acordo com o perfil da operação
    - Planejar a previsão de vendas mensal e analisar os resultados mensalmente submetendo de acordo com o produto, serviço e perfil do cliente.
    - Computar e definir os custos para desenvolver a política de preços dos produtos, serviços e atividades do spa.

    • Módulo III – Operacional:
    - Coordenar todos os serviços associados de forma a seguir a política e procedimentos garantindo padrão das áreas correspondentes, seus equipamentos, sua segurança e higiene.
    - Garantir que a equipe conheça e aplique as regras de condução dos questionamentos do cliente encorajando-os a decisões que colaborem com sua satisfação e a melhoria dos serviços e a atender, pessoalmente, os clientes com queixas

    • Módulo IV - Recursos Humanos:
    - Estabelecer o dimensionamento da equipe de acordo com a produtividade exigida e os padrões de atendimento e qualidade de serviços, criando regras apropriadas de reservas para garantir a maximização da equipe e o volume de serviços de acordo com as características da operação.  

    Certificação
    O Senac confere o certificado de conclusão do curso.


     

Outro curso relacionado com hotelaria

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |