Curso de Japonês específico para trabalho em fábricas no Japão

Solicite informação sem compromisso Social Idiomas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Japonês específico para trabalho em fábricas no Japão - Presencial - Taboão da Serra - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso de Japonês específico para trabalho em fábricas no Japão (presencial ou online)

    Nós que já moramos por um longo tempo no Japão, durante nossa longa estadia de 12 anos na terra do Sol Nascente pudemos perceber as inúmeras dificuldades que os brasileiros enfrentam no dia-a-dia das fábricas em todo o país. Após ouvirmos o depoimento de mais de 437 brasileiros residentes no Japão que tinham muitas dificuldades em lidar com o serviços nas fábricas diariamente, a Merlitz Idiomas desenvolveu o curso de Japonês específico para quem trabalha em fábricas no Japão.

    Na época não era novidade para nós ver como várias pessoas tinham sido prejudicadas e até penalizadas injustamente em seus respectivos serviços unicamente porque não conseguiram explicar o que havia saído errado, de onde o erro havia saído ou até mesmo, não conseguiram se defender diante de algum chefe ou colega de serviço mal-intencionado que sabia falar o idioma e se aproveitou da situação. Mesmo com tradutores e intérpretes vimos que na hora de emergência a pessoa infelizmente só pode contar consigo mesma para se defender

    O Curso de Japonês específico para trabalho em fábricas no Japão é uma versão avançada de nosso curso Nihongo Express, desenvolvido durante a crise imobiliária americana que atingiu o Japão no ano de 2008 e forçava os brasileiros acostumados ao serviço em fábrica com tradutores e intérpretes a competir com japoneses no limitado mercado de trabalho que restava na época. Sendo assim as pessoas tinham que aprender o idioma japonês rapidamente para poderem ser aprovados em entrevistas.

    O curso é focado para serviços em:

    Auto Peças
    Componentes Eletrônicos
    Bentoyas
    Construção Civíl
    Os tópicos abordados no curso são:

    Vocabulário específico para o tipo de trabalho de cada aluno
    Treinamento de construção de frases
    Treinamento em descrição de situações (Diga o que você quiser e como quiser assim como você faz em Português)
    Frases comuns e usuais para cada tipo de serviço em Japonês
    O curso é indicado para pessoas que estão indo para o Japão e desejam estudar antes de saírem do Brasil e para pessoas que já estão no Japão e desejam estudar em casa à distância – online via Skype.

    Para pessoas que desejam estudar e estão dentro da Grande São Paulo o curso pode ser feito tanto presencial como online. Para pessoas de outras localidades ou residentes no Japão elas podem apenas fazer o curso online via Skype.

    Lembrando que os cursos de idioma japonês na Social Idiomas são ministrados da seguinte maneira:

    Você estuda o que você quer ou o que realmente tem necessidade de aprender…(ideal para quem vai para o Japão à trabalho ou à turismo ou aquela pessoa que acabou de conseguir um emprego que precise falar japonês)
    Você escolhe o dia e o horário que pode estudar…(não precisa seguir horário de turma)
    Você começa o curso imediatamente…(não precisa esperar formação de turma)
    Você estuda sozinho com o professor ou com no máximo 3 pessoas na sala de aula…
    Você nunca é obrigado a estudar o que já aprendeu anteriormente apenas para seguir a turma ou o cronograma de aula…
    Você foca o curso para comunicação falada, não apenas para estudo de gramática e escrita…
    Você conhece o método antes de pagar (agendamos uma demostração do método livre de qualquer custo, ou seja, você só paga se gostar da metodologia).

Outro curso relacionado com japonês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |