Curso de Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas

Solicite informação sem compromisso Corporativa Brasil - Educação Empresarial

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas

  • Modalidade
    Presencial.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    A instituição oferece um certificado.
  • Considerações
    A Corporativa Brasil é um a empresa que oferece treinamentos e palestras corporativas. O Curso sobre Liderança com ênfase na Gestão de Pessoas da Corporativa Brasil aborda assuntos sobre habilidades e a natureza da liderança, o poder e a influência, os estilos, liderança estratégica, feedback, monitoramento e gestão de pessoas.
  • Dirigido a
    O curso de Liderança Eficaz com foco em Gestão de Pessoas é voltado à Gerentes, Supervisores, Coordenadores, e à profissionais responsáveis pela gestão de equipes.
  • Área de atuação
    Após finalizar o curso o profissional estará apto para liderar uma equipe, onde os funcionários serão mais motivados e valorizados, com senso de hierarquia, e será capaz de tomar as principais decisões na organização.

Comentários sobre Curso de Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso Liderança Focada na Gestão de Pessoas

    APRESENTAÇÃO

    Para que um líder possa ter sucesso é necessário que ele combine habilidades técnicas, humanas e conceituais. Os verdadeiros líderes aplicam diferentes estilos de liderança, pois, primeiro ele deve analisar a situação e descobrir os fatores-chave na tarefa, nos colaboradores ou na organização que lhe sugiram o melhor estilo a ser utilizado.
    Liderança é a habilidade para influir em um grupo e conseguir a realização de metas. (Robbins).

    Baseado no exposto acima, desenvolvemos o Curso "Liderança Focada na Gestão de Pessoas", onde trataremos, de forma dinâmica e motivacional, sobre temas como: Liderança estratégica, poder e influência, estilos de liderança, habilidades e natureza da liderança, gerenciamento da emoções, desenvolvimento de equipe, monitoramento e feedback, gestão de pessoas, alcance de metas, entre outros. Nosso propósito é contribuir para o desenvolvimento de líderes capazes de influenciar positivamente pessoas, levando-as a alcançarem os objetivos organizacionais.

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
     
    ENTENDENDO A ORGANIZAÇÃO COMO UM SISTEMA: Pensamento sistêmico do líder - A organização como um sistema aberto - Características de um sistema aberto - Sistemas existentes na organização - Como desenvolver líderes com visão estratégica.
     
    CHEFIA: O que ser chefe: conceitos e definições - Tipos de Chefia: Legal, de Fato, Legal e de Fato - Como ser um bom Chefe - Chefe ou Líder?
     
    GERENCIAMENTO: O que é Gerenciar? - Papeis Gerenciais - Habilidades Gerenciais - Etapas do Processo de Tomada de Decisão - Gerenciamento contribuindo para eficácia da organização - Solução de Problemas - Organizando o Trabalho Gerencial – Chefe, Gerente ou Líder?
     
    GESTÃO DE PESSOAS: Evolução e conceitos - Transição: de administrador de recursos humanos para gestor de pessoas - Subsistemas da gestão de pessoas - Desafios para a gestão de pessoas
     
    LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS: Conceitos e Estilos de liderança - Escolha do perfil de liderança - O novo papel do RH - Transformando o líder em um gestor de pessoas - Liderando pessoas estrategicamente – Desenvolvendo competências através da Liderança Situacional – Como liderar pessoas com maturidades diferentes – Como lidar com líderes informais negativos – Administração de Conflitos

    INCENTIVANDO PESSOAS: Motivação e as necessidades humanas: o que motiva as pessoas - O que leva as pessoas a permanecerem na empresa - O que é motivação – A importância do feedback na motivação – Motivação: combustível para produtividade.

    A QUEM SE DESTINA
     
    O Treinamento "Liderança Focada na Gestão de Pessoas" é destinado a todas as pessoas que exercem algum tipo de liderança dentro da organização, sejam eles: Diretores, Gerentes, Coordenadores, Supervisores, entre outros. O conteúdo é aplicável a empresas de todos os tamanhos e nacionalidades
     
    FACILITADOR
     
    Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, Professor do curso de pós-graduação do ICTQ - Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial - Consultor da Qualidade ISO 9001, Consultor de Treinamento e Desenvolvimento, Consultor de Planejamento Estratégico, palestrante há mais de 10 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Motivação, Vendas e Planejamento Estratégico. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços – Edição 2011 - promovido pela ABT. Autor do livro "Clientes por Todos os Lados" pela Editora Diário (SP), e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: FTD Editora, Deca S/A, NS São Paulo Componentes Automotivos, Aliança Metalúrgica, Cremer S/A, Industria MetalVic , J Serrano Industria Textil, Guabi Rações, Souza Cruz, Magazine Luiza, C&A, Allianz Seguros, Mapfre Seguros, Serpro, Habib's, Amil, Grupo Águia Branca, Porto Seguros, Fiocruz, entre outros.

    INVESTIMENTO
    Individual: R$ 490,00.

    -Sala climatizada, instalações modernas, coffee break, apostila do curso e certificado de participação.
    Obs.: Corporativa Brasil reserva-se o direito de adiar o curso, havendo número insuficiente de inscrições; Depois da inscrição ser efetivada, não será aceito cancelamento, somente substituição de participante.


    Horário: das 08:30 às 17:30


    ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS A 15 PESSOAS POR TURMA

Últimas visitas ao curso

"Solicito orçamento do Curso de Liderança Eficaz Focada na Gestão de Pessoas: carga horária e valor do investimento, data de realização e local."

Ludmilla para Curso de Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas

Brasília Distrito Federal

"Procuro um curso especifico de liderança e gestão de pessoas. Tenho interesse em saber valores, formas de pagamento, início das turmas, local, duração, qual o conteúdo deste curso e a que público é destinado."

Silmar para Curso de Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas

São Paulo

"Gostaria de saber o endereço, conteúdo do curso, duração, preço e data de início de novas turmas."

Aparecida para Curso de Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas

São Paulo

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |