Curso Profissionalizante em Atendimento ao Cliente - Online

Solicite informação sem compromisso E-Profissionalizando

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Profissionalizante em Atendimento ao Cliente - Online

  • Objectivos
    Saiba como:

    fechar uma venda,
    superar as objeções do cliente,
    acalmar o cliente,
    planejar sua argumentação,
    preparar um roteiro de abordagem,
    escolher entre diferentes estilos de operação, entre muitos outros temas básicos para vencer no mundo do Telemarketing.
  • Conteúdo
    Os Principais tópicos abordados no curso de Atendimento ao cliente são: 

    Aula 1
    Conceitos
    Uma coisa é certa: não existe atendimento nota 10 com funcionários nota 5. Neste vídeo, repleto de cenas do dia a dia das empresas, cada funcionário será sensibilizado para a importância do atendimento como diferencial competitivo no sucesso da empresa. Não esqueça, a qualidade do atendimento só tem um juiz, o cliente.

    Aula 2
    O que não fazer
    Você vai ver que para fidelizar um cliente é preciso atender bem todas as vezes e que para perder um cliente basta atender mal uma única vez. Vai ver que atender bem não é um favor, mas uma obrigação. Que atender bem é bom pra você, bom para a sua empresa e ótimo para o seu cliente. Aparência e postura condizentes, estabelecer a forma correta de comunicação, demonstrar que o cliente é importante, passar imagem positiva da empresa, ter procedimentos de atendimento, ter empatia com o cliente, pegar o problema do cliente e resolver, respeitar a ordem de chegada não importando a aparência, sexo, cor... são algumas situações abordadas em dezenas de cenas nesse vídeo imperdível.

    Aula 3
    Erros e Acertos
    Atendimento de reclamação, pedido de informações, dúvidas, cliente irritado, tempo de espera, feedback, anotação de recados, formas de tratamento ao telefone, tudo isso você verá exemplificado com várias cenas das situações de atendimento e que acontecem todos os dias nas empresas.

    Aula 4
    Cliente interno
    Com várias cenas reproduzindo situações de atendimento ao cliente interno, entre os vários níveis hierárquicos da empresa, este vídeo mostra como algumas regras básicas podem fazer com que todos remem juntos na mesma direção. A relação cliente fornecedor entre os departamentos, a guerra de poder, relação chefe subordinado, cortesia, educação e muitas outras coisas você ficará conhecendo neste vídeo imperdível.

Outro curso relacionado com atenção ao cliente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |