Curso: Recrutamento e seleção (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Recrutamento e seleção (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Aprenda a recrutar e selecionar os melhores talentos. Você vai ter dicas valiosas de como e onde encontrar “gente excelente” no processo de recrutamento e seleção, integração e formação de novos colaboradores.

    Um dos maiores desafios das empresas consiste em recrutar e selecionar pessoas. Porque são desses ótimos profissionais que dependem a vitória e o êxito frente aos mercados competitivos.

    Se o maior patrimônio de uma empresa são seus funcionários, é preciso investir no recrutamento e seleção de pessoas excelentes. Porque são elas que poderão levar a empresa a vencer os desafios da competitividade, com ideias inovadoras e atitudes empreendedoras.

    Com base na Antropologia, professor Marins fornece neste Videocurso valiosas dicas de onde e como encontrar pessoas excelentes, a partir de um envolvimento maior de todos na empresa, no processo de recrutamento, seleção e integração dos novos colaboradores.

    Uma empresa é feita de gente, esse é o seu maior patrimônio, então, invista em recrutamento e seleção de pessoas, em um treinamento empresarial, para obter colaboradores excelentes. Pois são eles que poderão levar a empresa a vencer os desafios da competitividade, com ideias inovadoras e atitudes empreendedoras.

Outro curso relacionado com recrutamento e seleção de pessoal

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |