Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Produção Industrial

Solicite informação sem compromisso Etep - Faculdades

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Produção Industrial - Presencial - São José dos Campos - São Paulo

  • Titulação
    Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Produção Industrial
  • Conteúdo
    Período: NoturnoDuração: 3 anosO Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial da ETEP Faculdades tem por objetivo geral capacitar o profissional para a atuação na área da indústria, visando à melhoria da qualidade e produtividade industrial, apto a identificar e estudar oportunidades de negócios na sua área de atuação, coordenar equipes de produção, diagnosticar e otimizar fluxos de materiais, dentre outras atividades, com visão ética e humanística, e em atendimento às demandas da sociedade. O profissional com formação em Gestão da Produção Industrial está apto a exercer as atividades de identificação e estudo de oportunidades de negócios na área industrial, coordenação de equipes de produção, diagnóstico e otimização de fluxos de materiais e utilização de conhecimentos da logística industrial, possuindo domínio e segurança na aplicação das normas de segurança no trabalho e gestão ambiental. Com isso, terá o perfil profissional adequado a atuar nas organizações industriais, na busca da melhoria da qualidade e da produtividade industrial.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Tenho interesse em esta me matriculando neste curso o mais breve possivel, pois preciso saber se ha chances de iniciar uma turma no período da manha, pois trabalho no horário noturno assim ficando inviável a realização do mesmo. Se houver a possibilidade de nova turma gostaria de receber novas noticias pois quero realizar a matricula o quanto antes. "

Kely para Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Produção Industrial

São Paulo

"Eu estava fazendo o curso de gestão da produção industrial em outra instituição(FATEC)e gostaria de sabe se resolver cursa na escola, se poderia levar minha grade e não passar por vestibular. Eu gostaria de saber valores do curso e demais informações. "

Alan para Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Produção Industrial

São Paulo

"Eu trabalho na área de refinaria de petróleo e estou em duvidas se este curso abrange minha área, ou seja,o mesmo é mais para área de linha de produção bem como: Embraer e GM. Eu gostaria de obter informações para poder me cadastrar o quanto antes. Hoje eu exerço a função de caldeireiro especializado."

Rodrigo para Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Produção Industrial

São Paulo

"Eu estou cursando logística na Anhanguera e estou pensando em mudar para gestão da produção industrial, então gostaria de saber o valor do curso, por favor. "

Alberto para Curso Superior de Curta Duração em Gestão da Produção Industrial

São Paulo

Outro curso relacionado com gestão de operações

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |