Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial

Solicite informação sem compromisso Hotec - Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial

  • Modalidade
    O curso é ministrado presencialmente.
  • Duração
    O curso tem a duração de 2 anos.
  • Certificado oficial
    Um certificado será entregue ao aluno ao finalizar o curso.
  • Considerações
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial é ministrado presencilamente pela Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo visa formação de profissionais que possuam uma visão abrangente dos processos de comercialização, onde possa analisando e gerenciando a venda de produtos no mercado nacional e internacional. Além disso o curso aborda temas como gerencia de pessoas, gerencia financeira, legislação, prática e pesquisa profissional.
  • Dirigido a
    O curso superior é voltado para os egressos do segundo grau.
  • Área de atuação
    A área de atuação para este profissional está em pleo crescimento, podendo atuar como gerente de vendas, analista comercial, gerente comercial, gerente de importação e exportação e outros.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    GESTÃO COMERCIAL

    Tipo: Tecnólogo

    O considerável crescimento do setor comercial e de serviços de São Paulo faz do município um dos líderes em crescimento de demanda de profissionais de todas as áreas, dentre eles, os da área de Gestão Comercial.

    As oportunidades existentes para aluno do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial são amplas e bastante diversificadas, tratando-se de um profissional preparado para assumir qualquer função no que se refere às negociações comerciais e mercadológicas da empresa, a elaboração e análise de planos e projetos promocionais e de divulgação, bem como a gestão das diversas unidades operacionais de empreendimentos do setor terciário de comércio e serviços.

    Com relação ao mercado de trabalho para o tecnólogo em Gestão Comercial, merece destaque o fato de que o setor de comércio e serviços, como mencionado, é o principal segmento da economia do Município de São Paulo, que administra o terceiro maior orçamento do País, ultrapassado somente pelo orçamento federal e pelo orçamento do Estado e contribui com 12,3% do PIB nacional e 57,3% do PIB paulista (IBGE, 2005), o que gera um número representativo dos empregos formais, principalmente na área comercial.

    Duração: 2 anos (4 semestres)
    Carga Horária: 1.760 horas

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |