-
Modalidade
O curso tem a modalidade presencial.
-
Duração
A duração do curso é de 5 anos.
-
Certificado oficial
Ao final do curso o participante recebe o diploma de graduação em Engenharia da Computação.
-
Considerações
O curso de Graduação em Engenharia da Computação da Universidade Positivo possui como enfoque os mecanismos, habilidades e fundamentos que suportam os sistemas computacionais.
O curso propicia uma formação multidisciplinar sendo que o aluno opta por um treinamento mais específico através das disciplinas optativas. O curso também oferece estágio supervisionado e programas de incentivo à iniciação científica.
-
Dirigido a
Podem realizar este curso portadores de título de ensino médio que tenham interesse por esta área.
-
Área de atuação
O profissional atua em empresas que fabricam software e hardware, empresas que produzem peças de computador, nas áreas de desenvolvimento de simulações, de controle de processos em indústrias, indústrias que se utilizam de linhas de montagem, aviação, farmacêutica, etc.
excelente
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesÉ um curso excelente pra quem busca desafios.
Jair Santos
Graduação em Engenharia da Computação - Noviembre 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesÓtima faculdade e curso.
Grazyelle Wellington
Graduação em Engenharia da Computação - Octubre 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesSobre a Universidade Positivo tenho que falar que durante o curso de Graduação em Engenharia da Computação recebei uma excelente estrutura. Isso incluía ótimos professores com formação exemplar e atividades.
Thales Silva
Graduação em Engenharia da Computação - Agosto 2011