Solicite informação sem compromisso
FACSA - Faculdade Santo Agostinho
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Graduação em Fisioterapia
Modalidade
O aluno realiza o curso de modo presencial.
Duração
A carga horária total é de 4 anos.
Certificado oficial
O aluno será bacharel em fisioterapia.
Considerações
A Faculdade Santo Agostinho forma profissionais competentes, capacitados para contribuírem com a transformação cultural e socioeconômica do Brasil. O curso de Bacharelado em Fisioterapia dispõe de disciplinas de conhecimentos técnicos e práticos para que o aluno possa realizar o diagnóstico, avaliação e tratamento da alteração que acomete seu paciente.
Dirigido a
O curso está dirigido a pessoas que terminaram o 2º grau e queiram atuar como fisioterapeuta.
Área de atuação
Atua em clínicas, hospitais, centros cirúrgicos na recuperação de pacientes nas áreas de ortopedia, neurologia, reumatologia, dermatologia e em UTIs.
Opiniões (1)
Professores (5)
Atendimento ao aluno (5)
Programa de ensino (5)
Material (5)
Instalações (5)
Francisco Carvalho
Formação Superior
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Uma instituição de alto nível superior a qualquer outra instituição de ensino. A qual tenho uma enorme satisfação de poder fazer parte, como aluno só venho a ganhar cada vez mais capacitação e formação superior a qualquer formando de outra instituição.
Formação Superior
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesUma instituição de alto nível superior a qualquer outra instituição de ensino. A qual tenho uma enorme satisfação de poder fazer parte, como aluno só venho a ganhar cada vez mais capacitação e formação superior a qualquer formando de outra instituição.
Francisco Carvalho
Graduação em Fisioterapia - Agosto 2011